[GASTO] 11/07/2019

Aqui você pode verificar onde o dinheiro público foi gasto, seja com investimentos ou despesas.
Online
White
County Board of Administrators
County Board of Administrators
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Abr 2019, 17:19
Localização: Los Santos, SA.
Personagem: Raphaela Dowell
Contato:

[GASTO] 11/07/2019

Mensagem por White » 11 Jul 2019, 14:15

.
Imagem

GASTO

Condado de Los Santos, 11 de Julho de 2019,

O Departamento Financeiro informa, através deste documento, que foram GASTOS 105.000 (cento e cinco mil) dólares americanos, de todo tesouro público, destinados ao PAGAMENTO DA EMPRESA RIO BRAVO SECURITY conforme o contrato celebrado entre a prefeitura e a empresa.

Assino este documento,

Imagem
Deputy Mayor of Los Santos
Governo do Condado de Los Santos.
.
+
Imagem


CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS


Pelo presente instrumento de prestação de serviços, LOS SANTOS COUNTY, neste ato representado pela V. Exa. vice-prefeita Sra. Raphaela Dowell, doravante denominado CONTRATANTE, e BRAVO SECURITY, uma empresa do conglomerado RIO BRAVO ENTERPRISES, com sede no Metropolitan Av. 1274, Verdant Bluffs, neste ato representada pela CEO, Zoe Harrington Peacock, doravante denominada CONTRATADA, têm entre si justos e acordados quanto segue:

DO OBJETO DO CONTRATO


CLÁUSULA 1ª. A CONTRATADA prestará à CONTRATANTE os serviços de segurança patrimonial nos locais acordados pelas duas partes.

PRAZO DE EXECUÇÃO


CLÁUSULA 2ª. O presente contrato terá vigência de 60 (sessenta) dias, a partir de sua assinatura.

DA EXECUÇÃO E DAS OBRIGAÇÕES


CLÁUSULA 3ª. A CONTRATADA prestará o serviço de segurança patrimonial nos locais acordados: Glen Park, Skate Park, Ocean Docks, Jefferson Hospital e All Saints General Hospital.

CLÁUSULA 4ª. A CONTRATADA respeitará o limite mínimo de seguranças em serviço, por turno, por dia e por local contratado. Assegurando assim um serviço condizente com aquele acordado à CONTRATANTE.

CLÁUSULA 5ª. O esquema de segurança em cada local funcionará da seguinte forma:
- Parques: Glen Park; Instalação de 2 câmeras. Mínimo de 2 (dois) seguranças presentes por três turnos diários, sete dias por semana. Skate Park; Instalação de 2 câmeras. Mínimo de 2 (dois) seguranças presentes por três turnos diários, sete dias por semana.
- Locais: Ocean Docks; Instalação de 4 câmeras. Patrulha diária, recorrente por três turnos diários. All Saints General Hospital; Instalação de 2 câmeras. Patrulha diária, recorrente por três turnos diários. Jefferson Hospital; Instalação de 2 câmeras. Patrulha diária, recorrente por três turnos diários.

CLÁUSULA 6ª. A CONTRATADA assegurará que todos os seus funcionários estarão devidamente uniformizados, identificados, com representação gráfica da empresa, estampada em suas fardas.

CLÁUSULA 7ª. A CONTRATADA assegurará que todos os seus funcionários foram devidamente treinados e testados com os métodos necessários para garantir efetivamente a segurança de todos presentes nos locais vigentes deste contrato.

CLÁUSULA 8ª. A CONTRATANTE acordará previamente com a CONTRATADA, com relação a eventos extraordinários não inclusos nos locais presentes neste contrato. Estes eventos extraordinários terão custo extra, e serão cobrados quinzenalmente em uma única fatura.



DO VALOR DO CONTRATO E DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO


CLÁUSULA 9ª. Pela execução do serviço, objeto deste contrato, a CONTRATANTE pagará, à CONTRATADA, o valor de U$ 105.000,00 (cento e cinco mil dólares), referentes a manutenção e operação do serviço contratado, adiantados, a cada 7 (sete) dias de serviço prestado pela CONTRATADA, além dos eventos extraordinários expressos na cláusula 8ª.

CLÁUSULA 10ª. Os U$ 105.000,00 especificam-se nos gastos: $5.000,00 por turno, com base em um efetivo completo de 4 (quatro) Junior Security Guards e 2 (dois) Security Guards; $15.000,00 numa estimativa de três turnos diários. O valor inclui despesas com equipamento, transporte e pagamento dos seguranças.

CLÁUSULA 11ª. A CONTRATANTE pagará também, unicamente, além do valor recorrente previamente citado, o valor de U$ 11.000,00, para compra e instalação de câmeras de vigilância e a central de monitoramento para tal, especificadas na cláusula 5ª.

CLÁUSULA 12ª. Os U$ 11.000,00, a serem pagos unicamente, como expresso na cláusula 11ª, especificam-se em: A compra e instalação de 12 (doze) câmeras de vigilância, com o valor unitário de U$ 500,00 cada. A instalação de 1 (uma) central de monitoramento para tais câmeras, no valor de U$ 5.000,00.

DA RESCISÃO

CLÁUSULA 13ª. Poderá rescindir o contrato o CONTRATANTE, quando a CONTRATADA descumprir as cláusulas do contrato e aplicará a multa de 20% (vinte por cento) do valor do contrato. Será suspendido o direito de licitar e contratar a CONTRATADA pelo prazo de até 1 (um) ano.

PARÁGRAFO ÚNICO: As partes elegem para fins de fiscalização Lance Mueller, pessoa física, americano, residente e domiciliado na Belmont Dr. 6, Richman, com o telefone 7689833, que deverá prestar compromisso de fiscalização dos serviços e direitos entre o CONTRATANTE e a CONTRATADA no prazo estabelecido neste contrato.

DO FORO


CLÁUSULA 14ª. As partes elegem o Foro desta cidade, para dirimir judicialmente as controvérsias inerentes do presente contrato.

((DA IMPOSSIBILIDADE DA APLICAÇÃO DE NAME CHANGE))


((Ao assinarem o presente contratos, as partes estão cientes e concordam com a impossibilidade da mudança de nome dos personagens envolvidos, na duração do contrato ou em caso de investigação de supostas irregularidades e ou fraudes.))


Por estarem assim justos e contratados, firmam o presente instrumento, em duas vias de igual teor, juntamente com 3 (três) testemunhas.

Los Santos, 11 de julho de 2019

Imagem

CONTRATANTE

Zoe Harrington Peacock

CONTRATADA

Veronica McNamara

TESTEMUNHA

John Hendeston

TESTEMUNHA

Underwood
Department of Justice
Department of Justice
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Out 2018, 13:09
Personagem:

Re: [GASTO] 11/07/2019

Mensagem por Underwood » 17 Jul 2019, 22:52

((Visto e autorizado.
Underwood, Legal Factions.))
+
Imagem

Responder