Procuração - Wilfred Currey

Área destinada a formalização de contratos firmados no Estado. Contratos aqui presentes podem ser demandados judicialmente.
Mustache
State Bar
State Bar
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jun 2019, 13:52
Personagem: Herold Woodard

Procuração - Wilfred Currey

Mensagem por Mustache » 09 Nov 2019, 16:33

PROCURAÇÃO


Outorgante: Wilfred Currey, estadunidense, capaz, solteiro, empresário, portador da identificação nº 47781, residente temporário em Main St. 372, Montgomery, no estado de San Andreas.

Outorgados: Herold Woodard, estadunidense, solteiro, com Registro no State Bar de n° 259121, com endereço eletrônico [email protected], residente temporário em Atlantic Ave. 41, Los Santos, no estado de San Andreas;

Outorgados: Raymond Perini, estadunidense, solteiro, com Registro no State Bar de n° #259126, com endereço eletrônico [email protected], residente temporário em Western Av. 54, Market, Los Santos, no estado de San Andreas;

PODERES: Pelo presente instrumento, o outorgante nomeia e constitui o outorgado como seu procurador, com os mais amplos, gerais e ilimitados poderes para o foro em geral e os contidos na cláusula ad judicia extra para, no nome daquele, em qualquer juízo, instância ou tribunal propor, contra quem de direito, as ações competentes e defendê-lo nas contrárias, seguindo umas e outras até final decisão, em primeira e superior instância e recorrer de despachos e sentenças.

PODERES ESPECÍFICOS: A presente procuração outorga ao advogado acima descrito os poderes para confessar, reconhecer a procedência do pedido, transigir, desistir, renunciar ao direito sobre que se funda a ação, receber, dar quitação e firmar compromissos, promover acordos e composições amigáveis, assinar compromissos, praticando, enfim, todos os atos necessários ao fiel e cabal desempenho deste mandato, podendo, inclusive, substabelecer esta com ou sem reserva de iguais poderes.



Los Santos, 09 de novembro de 2019



Herold Woodard
ADVOGADO #259108
Raymond Perini
ADVOGADO #259126


Wilfred Currey
AUTOR




Responder

Voltar para “Cartório para Contratos”