[DÚVIDAS] Você tem perguntas a respeito do processo?

O Department of Health tem a função de oferecer condições para a promoção, proteção e recuperação da saúde da população, reduzindo as enfermidades, controlando as doenças endêmicas e parasitárias e melhorando a vigilância à saúde, dando, assim, mais qualidade de vida. Assim como é responsável por desenvolver políticas pedagógicas de qualidade para o ensino no município.

Status das aplicações: ABERTAS
County of Los Santos
Personagem: N/A

[DÚVIDAS] Você tem perguntas a respeito do processo?

Mensagem por County of Los Santos » 09 Jul 2019, 17:34

Você tem perguntas a respeito do processo de recrutamento? Deixe-a aqui e aguarde um funcionário do governo responder!

Detomi
Personagem: Charlotte Richards

Re: [DÚVIDAS] Você tem perguntas a respeito do processo?

Mensagem por Detomi » 03 Nov 2019, 21:42

Sim eu tenho uma dúvida. Como consigo realizar essa faculdade que vocês pedem, tipo medicina? Tem que fazer com alguém em IC ou é para simular só? Como funciona? No meu caso que meu personagem é Russo, posso simular que ele ja fez faculdade na Rússia? Como funciona?

Billie
Los Santos Government Public Services
Personagem: Sano Haruie

Mensagem por Billie » 03 Nov 2019, 23:46

Bom, sobre essa questão, á pessoa que deseja participar da organização já deve ter feito a faculdade, esta faculdade deve fazer parte da história, um caminhoneiro não vira médico e/ou um senador não vira administrador de uma empresa, é questão de lógica, a universidade de Los Santos fechou por enquanto não tem essa possibilidade, então você deve ter um personagem com essa intenção, são seis anos de medicina, dois anos de técnico em enfermagem, e auxiliar em enfermagem é um mini curso de duração de trezentas horas, precisamos de personagens em várias áreas para ampliar o trabalho dentro do ASGH (All Saints General Hospital).

Detomi
Personagem: Charlotte Richards

Mensagem por Detomi » 04 Nov 2019, 11:05

Entendi, muito obrigado pelo esclarecimento. Outra dúvida, em qual tópico devo criar minha aplicação? (Estou receoso de criar em um tópico errado).

Paul Gadd
Personagem: Alexia Pimenttel

Mensagem por Paul Gadd » 25 Nov 2019, 12:58

Detomi escreveu:
04 Nov 2019, 11:05
Entendi, muito obrigado pelo esclarecimento. Outra dúvida, em qual tópico devo criar minha aplicação? (Estou receoso de criar em um tópico errado).
Criando um tópico normal nesta área, com título correto e a aplicação preenchida.

Responder

Voltar para “Department of Health & Education”