[INFO] Department of Public Affairs

Este departamento assegura a organização e o apoio à realização de atos solenes e atividades com dimensão protocolar promovidos pelos membros do Governo, assim como o acompanhamento de individualidades e visitas para os gabinetes dos membros do Governo da área da Justiça.

Status das aplicações: ABERTAS
Avatar do usuário
County of Los Santos
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Out 2018, 13:18
Personagem: N/A

[INFO] Department of Public Affairs

Mensagem por County of Los Santos » 29 Nov 2018, 14:56

Imagem

OBJETIVO
O Department of Public Affairs é responsável pela emissão de notícias relacionadas à administração municipal, organização e apoio à realização de atos solenes e atividades com dimensão protocolar promovidos pelos membros do governo, assim como o acompanhamento de individualidades e visitas para os gabinetes dos membros do alto escalão do governo.

É também a cargo dos membros deste departamento a organização de iniciativas culturais e o atendimento aos cidadãos.

REQUISITOS PARA APLICAÇÃO
  • Ter ao menos 21 anos;
  • Ter uma licença de motorista válida no Estado de San Andreas;
  • Não possuir antecedentes criminais;
  • Estar em dia com as obrigações cidadãs;
  • Possuir capacidade de ler e escrever na língua inglesa em sua forma culta e conhecimento básico de espanhol;
  • Experiência na área ou diploma universitário na área de jornalismo, rádio e TV ou relações públicas;
  • Possuir conhecimento em informática;
  • Ser residente do Condado de Los Santos.
BENEFÍCIOS
  • Salário inicial de $1,300 por hora;
  • Plano de saúde;
  • Férias remuneradas;
  • Vale transporte.

Trancado