[DoL] James Jasper [ACEITO]

Este departamento supervisiona o funcionamento das empresas no Condado de Los Santos, fornecendo regulamentações para empresas de acordo com as leis, registro de casamentos, uso de locais públicos etc.

Status das aplicações: FECHADAS
Voodoo
Department of Licensing
Personagem: James_Jasper

[DoL] James Jasper [ACEITO]

Mensagem por Voodoo » 01 Dez 2018, 22:23

.
Imagem

COUNTY OF LOS SANTOS
DEPARTMENT OF LICENSING
FORMULÁRIO DE APLICAÇÃO

WHITESPACE
  • SEÇÃO I. INFORMAÇÕES GERAIS
WHITESPACE
  • 01. Título: Sr

02. Nome Completo: James Jasper

03. Sexo: Masculino

04. Data de nascimento: 26/11/1998

05. Número de telefone:51699

06. Endereço atual:Aces St. 929, El Corona

07. Você tem um histórico criminal limpo? Se não, explique.
    (Marque [X] onde é aplicável)
    [x] Sim
    [] Não

Explicação:

08. Você tem uma licença de motorista válida?
    [x] Sim
    [] Não

09. Você é um residente permanente dos Estados Unidos da América?
    [x] Sim
    [] Não
WHITESPACE

WHITESPACE
  • SEÇÃO II. EMPREGOS ANTERIORES
WHITESPACE
  • 01. Emprego anterior:Segurança

02. Você entende os regulamentos para se tornar um funcionário do governo?: Sim

03. Você já trabalhou em outra agência governamental? (pode incluir PD, FD, SD e GOV)
    [] Sim
    [x] Não

Se você respondeu sim na questão anterior, explique o motivo da saída:

04. Você já trabalhou em alguma empresa?
    [x] Sim
    [] Não

05. Qualificações acadêmicas:
    Administração

06. Descreva suas habilidades e competências em uma só palavra:
    Agil, estudioso, dedicado e competente

07. Faça um texto falando sobre você e explicando sua motivação para entrar no departamento do governo: (Faça no mínimo 100 palavras. Explique suas habilidades e competências citadas anteriormente.)

Bom, Nasci no hospital de Jefferson em 98, cresci basicamente na divisa de Jefferson e Idlewood na qual presenciei diversas brigas de gangues locais e da própria policia. Minha infância foi praticamente atribulada onde a morte do meu pai acabou fazendo minha mãe ser bastante ausente na minha vida pois ela trabalhava como faxineira e ainda dobrando.
    Até que em 2015, decidi trabalhar em uma oficina próxima da minha casa para ajudar com as despesas domesticas e ainda tentando manter uma boa nota na escola dessa forma consegui ver a minha mãe mais vezes.
    Em 2016, entrei em um projeto na qual oferecia diversos cursos onde peguei o do setor administrativo, algo em que gostava e me fez mudar um pouco o meu pensamento.
    No final de 2016 minha mãe acabou falecendo e assim começa minha jornada para me manter, hoje em dia, resido em El Corona e trabalho e estou na procura de um emprego, até que vi o anuncio de vocês e decidi me candidatar há uma vaga de emprego, onde penso em aprimorar os meus conhecimentos e ao mesmo tempo ajudar da melhor forma a cidade em que resido.
    Nesse mesmo ano me matriculei na Universidade de Los Santos cursando Administração. Então decidi em concorrer a uma vaga no departamentof Licensing e ter uma vida honesta e ter a consciencial do trabalho que faço está em prol da melhoria da minha cidade.
WHITESPACE

WHITESPACE
  • SEÇÃO III. DECLARAÇÃO LEGAL
WHITESPACE
  • Eu, James Jasper, certifico que as respostas dadas aqui são verdadeiras e completas. Eu, James Jasper, autorizo uma investigação de todo conteúdo nesta aplicação para fins de resultado final.

Eu James Jasper li e entendi os termos para esta aplicação.
WHITESPACE

WHITESPACE
  • SEÇÃO IV. (( INFORMAÇÕES OUT OF CHARACTER ))[/color]
WHITESPACE
  • 01. Perfil no fórum do Advanced Roleplay: Voodoo

02. Você pode se comunicar fluentemente na língua portuguesa? Sim

03. Há quanto tempo você joga no servidor? cerca de 2 a 3 meses.

04. Idade: 20 anos

05. Estado: RJ

06. Cite todas as suas outras contas e seus respectivos levels: James Jasper Lv 5

07. Nome de sua atual facção, se aplicável: N/A
    Se sim, coloque o link da aprovação para estar duas facções: ACCESSO / N/A

08. Você já foi removido de alguma facção oficial?
    [] Sim
    [x] Não

Se sim, explique:

09. Liste as facções em que você já participou e o nome do personagem em cada uma: N/A

10. Poste uma screenshot do seu histórico administrativo (disponível no UCP):Imagem
WHITESPACE

OVER
County Board of Administrators
Personagem: Neil Braxton

Re: [DoL] James Jasper

Mensagem por OVER » 02 Dez 2018, 12:49

ESPAÇADOR
Imagem

Sr. Jasper,

Após uma breve análise de sua aplicação, informamos que sua aplicação está RECEBIDA e será avaliada por nossos recrutadores. Pedimos que seja paciente durante este período.

Atenciosamente,

DAVID CONFORTOLA
Department of Licensing
ESPAÇADOR

OVER
County Board of Administrators
Personagem: Neil Braxton

Re: [DoL] James Jasper

Mensagem por OVER » 02 Dez 2018, 19:08

ESPAÇADOR
Imagem

Sr. Jasper,

Após uma revisão e análise de sua aplicação, informamos que sua aplicação foi ACEITA. Agora seu próximo passo no processo de aplicação é marcar sua entrevista com um de nossos supervisores, enviando-nos um e-mail (( MP aqui no fórum )) com sua disponibilidade e meios de contato para realizá-la.

Atenciosamente,

GARY DEWEESE
Department of Licensing
ESPAÇADOR

Trancado