[DoT] Natasha Westerberg[ACEITA]

Uprising
Los Santos Government Licensing
Personagem: Natasha_Westerberg

[DoT] Natasha Westerberg[ACEITA]

Mensagem por Uprising » 10 Set 2019, 14:21

.
Imagem

COUNTY OF LOS SANTOS
DEPARTMENT OF LICENSING
FORMULÁRIO DE APLICAÇÃO

WHITESPACE
  • SEÇÃO I. INFORMAÇÕES GERAIS
WHITESPACE
  • 01. Título: Sra

02. Nome Completo: Natasha Westerberg

03. Sexo: Feminino

04. Data de nascimento: 23/05/1985

05. Número de telefone: 247-7777

06. Endereço atual: Pasadena Blvd. 1367, Marina

07. Você tem um histórico criminal limpo? Se não, explique.
    (Marque [X] onde é aplicável)
    [X] Sim
    [] Não

Explicação:

08. Você tem uma licença de motorista válida?
    [X] Sim
    [] Não

09. Você é um residente permanente dos Estados Unidos da América?
    [X] Sim
    [] Não
WHITESPACE

WHITESPACE
  • SEÇÃO II. EMPREGOS ANTERIORES
WHITESPACE
  • 01. Emprego anterior: Analista de desenvolvimento econômico e social em uma agência governamental em Londres, Inglaterra.

02. Você entende os regulamentos para se tornar um funcionário do governo?: Sim, entendo.

03. Você já trabalhou em outra agência governamental? (pode incluir PD, FD, SD e GOV)
    [X] Sim
    [] Não

Se você respondeu sim na questão anterior, explique o motivo da saída: Solicitei demissão de minhas funções como analista de desenvolvimento econômico e social em uma agência governamental em Londres, Inglaterra.

04. Você já trabalhou em alguma empresa?
    [] Sim
    [X] Não

05. Qualificações acadêmicas:
    PhD em economia e ciências sociais em Harvard.

06. Descreva suas habilidades e competências em uma só palavra:
    Autêntica, comunicativa, competente, atenciosa e responsável.

07. Faça um texto falando sobre você e explicando sua motivação para entrar no departamento do governo: Nasci em Moscou na Rússia, sou uma mulher com ascendência russo-americana com meu pai sendo americano e minha mãe russa, desde minha infância sempre prezei pelos os estudos, eu sempre tirei notas altas e como consequência, sempre fui uma garota na época de escola, muito privilegiada e respeitada não só pelas minhas notas mas sim, pelo o que minha família representa tanto na Russia quanto nos Estados Unidos, com meu pai sendo um ex-político americano e minha mãe, uma mulher que era jornalista na TV estatal russa, sempre me inspirei na determinação e na competência de ambos e apesar de termos caminhos diferentes, eu acredito que o caminho que o meu pai e minha mãe seguiu para se guiar foram necessários para que eu pudesse me tornar alguém melhor.
    Eu aos meus 18 anos de idade fui para Cambridge, Massachusetts, nos Estados Unidos a fim de conhecer o país do qual meu pai nasceu e para estudar, eu me formei em Harvard University, uma das mais importantes universidades de todo o mundo pelo o que ela representa e pelo o que ela já formou de pessoas competentes como por exemplo Franklin Roosevelt, e tendo lá um ensino de excelente qualidade, sempre dediquei-me aos estudos e ao me formar, não deixei de fazer a pós graduação em economia e em ciências sociais que são formações das quais eu me orgulho em ter feito e em poder, através dessas formações, ter obtido toda a base em conhecimento necessário para que eu me tornasse uma pessoa melhor e competente no que eu faço. Aos 25 anos de idade, me casei com Lexis onde eu e ele durante um tempo, vivemos em Londres, Inglaterra onde por lá, eu tive a oportunidade de acompanhar as políticas econômicas e sociais como analista de desenvolvimento econômico e social em uma agência governamental, coisa na qual eu muito me orgulho em ter feito e contribuído de alguma forma para o desenvolvimento sustentável da economia e políticas sociais.
WHITESPACE

WHITESPACE
  • SEÇÃO III. DECLARAÇÃO LEGAL
WHITESPACE
  • Eu, Natasha Westerberg, certifico que as respostas dadas aqui são verdadeiras e completas. Eu, Natasha Westerberg, autorizo uma investigação de todo conteúdo nesta aplicação para fins de resultado final.

Eu Natasha Westerberg li e entendi os termos para esta aplicação.
WHITESPACE

WHITESPACE
  • SEÇÃO IV. (( INFORMAÇÕES OUT OF CHARACTER ))
WHITESPACE
  • 01. Perfil no fórum do Advanced Roleplay: Uprising

02. Você pode se comunicar fluentemente na língua portuguesa? Sim.

03. Há quanto tempo você joga no servidor? Pouco mais de dois anos.

04. Idade: 18

05. Estado: SP

06. Cite todas as suas outras contas e seus respectivos levels: Natasha
    Westerberg(23), Donald Lowry(1), Thorsten Baader(2)

07. Nome de sua atual facção, se aplicável:
    Se sim, coloque o link da aprovação para estar duas facções: N/A

08. Você já foi removido de alguma facção oficial?
    [] Sim
    [X] Não

Se sim, explique:

09. Liste as facções em que você já participou e o nome do personagem em cada uma: Carolyn Cortez(Taxista na Red Taxi Company), Katie Duncan(Chefe do setor de Marketing), Jennifer Crowther(Chefe do setor de Marketing) e Katarina Hawkins(Diretora geral) na HeWay Company Holding.

10. Poste uma screenshot do seu histórico administrativo (disponível no UCP): Imagem
WHITESPACE

Rv7
Personagem: Franklin_Nolan

Re: [DoT] Natasha Westerberg

Mensagem por Rv7 » 10 Set 2019, 22:02

ESPAÇADOR
Imagem

Sr(a) Westerberg,

Após uma revisão e análise de sua aplicação, informamos que sua aplicação foi ACEITA. Agora seu próximo passo no processo de aplicação é marcar sua entrevista com um de nossos supervisores, enviando-nos um e-mail (( MP aqui no fórum )) com sua disponibilidade e meios de contato para realizá-la.

Atenciosamente,

Imagem

Department of Licensing
ESPAÇADOR

Trancado

Voltar para “Arquivo”