[DET] Joseph Shavershian [NEGADO]

BarraL
Personagem: Joseph_Shavershian

[DET] Joseph Shavershian [NEGADO]

Mensagem por BarraL » 02 Dez 2018, 19:40

.
Imagem

COUNTY OF LOS SANTOS
DEPARTMENT OF ENGINEERING & TRAFFIC
FORMULÁRIO DE APLICAÇÃO

WHITESPACE
SEÇÃO I. INFORMAÇÕES GERAIS
WHITESPACE
01. Título: Sr.

02. Nome Completo:Joseph Shavershian.

03. Sexo: Masculino.

04. Data de nascimento: 07/03/1994.

05. Número de telefone: 29453.

06. Endereço atual: Pacific Ave. 1532, Ocean Docks

07. Você tem um histórico criminal limpo? Se não, explique.
(Marque [X] onde é aplicável)
[x] Sim
[] Não

Explicação:

08. Você tem uma licença de motorista válida?
[x] Sim
[] Não

09. Você é um residente permanente dos Estados Unidos da América?
[x] Sim
[] Não
WHITESPACE

WHITESPACE
SEÇÃO II. EMPREGOS ANTERIORES
WHITESPACE
01. Emprego anterior: Arquiteto.

02. Você entende os regulamentos para se tornar um funcionário do governo?: Entendo completamente.

03. Você já trabalhou em outra agência governamental? (pode incluir PD, FD, SD e GOV)
[] Sim
[x] Não

Se você respondeu sim na questão anterior, explique o motivo da saída:N/A.

04. Você já trabalhou em alguma empresa?
[x] Sim
[] Não

05. Qualificações acadêmicas:
Licenciado em engenharia.
Faculdade em engenharia.

06. Descreva suas habilidades e competências em uma só palavra: Perceptivo, idealizador, espontâneo, extrovertido.

07. Faça um texto falando sobre você e explicando sua motivação para entrar no departamento do governo: Nasci em Los Santos(07/03/1994) , mais especificamente no bairro de Marina, em uma grande família de descendência russia. Sempre tive uma família bem estruturada e honesta, que incentivava aos estudos. Ao decorrer da minha adolescência, sempre gostei de conquistar meu próprio dinheiro, e sempre pensava em ser uma pessoa grande na vida, mas não em forma física, mas na aquisição.
Após a finalização dos meus estudos eu decidi fazer faculdade de administração para buscar um grande desempenho nas ações. Aos meus 23 anos terminei a faculdade e fui trabalhar nas maiores empreiteiras de Los Santos ''Mahony Construction SA.'' trabalhei na empresa durante três meses como arquiteto, atualmente eu estou cursando Engenharia Civil.
Eu pretendo entrar no Departamento do Governo para aumentar meu campo de visão, habilidades e o senso crítico, também pretendo crescer o Departamento em sí, atualmente eu sinto uma grande falta de atenção para algo tão essencial dentro da cidade.
WHITESPACE

WHITESPACE
SEÇÃO III. DECLARAÇÃO LEGAL
WHITESPACE
Eu,Joseph, certifico que as respostas dadas aqui são verdadeiras e completas. Eu, Joseph, autorizo uma investigação de todo conteúdo nesta aplicação para fins de resultado final.

Eu Joseph Shavershian li e entendi os termos para esta aplicação.
WHITESPACE

WHITESPACE
  • SEÇÃO IV. (( INFORMAÇÕES OUT OF CHARACTER ))
    WHITESPACE
    01. Perfil no fórum do Advanced Roleplay: https://forum.advanced-roleplay.com.br/ ... le&u=19087

02. Você pode se comunicar fluentemente na língua portuguesa? Claro.

03. Há quanto tempo você joga no servidor? Um ano.

04. Idade: 17.

05. Estado: São Paulo.

06. Cite todas as suas outras contas e seus respectivos levels: Donovan_Shavershian, Kalel_Pollard((Tudo level 15))

07. Nome de sua atual facção, se aplicável:
    Se sim, coloque o link da aprovação para estar duas facções:/ N/A

08. Você já foi removido de alguma facção oficial?
    [] Sim
    [x] Não

Se sim, explique:

09. Liste as facções em que você já participou e o nome do personagem em cada uma: Donovan_Shavershian-HeWay Comapany, Joseph_Shavershian-Mahony Construction SA.

10. Poste uma screenshot do seu histórico administrativo (disponível no UCP): Imagem
    WHITESPACE

Blake
Personagem: Robert Rhinehart

Re: [DET]Joseph Shavershian

Mensagem por Blake » 03 Dez 2018, 11:53

ESPAÇADOR
Imagem

Sr. Shavershian,

Após uma revisão e análise de sua aplicação, informamos que sua aplicação foi NEGADA e apenas poderá se aplicar novamente no próximo processo de recrutamento a ser aberto. Desejamos boa sorte da próxima vez.

O Governo do Condado de Los Santos se reserva no direito de não informar o motivo da negação.

Atenciosamente,

Thomas Kistler
Board Of Administrative
ESPAÇADOR

Trancado