[FORMATO] APLICAÇÃO AO PROGRAMA

O PAM (Programa de Auxilio à Moradia e Desenvolvimento Social) é um programa do Governo do Condado de Los Santos, inaugurado na gestão de Ruth Kotsiopoulos que permite que pessoas possam aplicar para receberem um apoio do condado em relação a compra ou financiamento da casa própria, desde que cumpra com os requisitos.
Mike Faraldo
Retired Los Santos County Government
Retired Los Santos County Government
Nick no fórum: Klis
Atribuição: LS Mayor

[FORMATO] APLICAÇÃO AO PROGRAMA

Mensagem por Mike Faraldo » 12 Mar 2020, 02:49

Código: Selecionar todos

[PAM] NOME SOBRENOME
.
Imagem

PROGRAMA DE AUXÍLIO MORADIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

SEÇÃO I. REFERENTE AO APLICANTE

1. Nome completo:

2. Idade:

3. Número de telefone:

4. Endereço:

5. Você tem uma ficha criminal limpa?

[] Sim
[] Não

Caso não tenha uma ficha criminal limpa, apresente sua narrativa sobre os acontecimentos.

(Escreva aqui)

SEÇÃO II. REFERENTE A EMPREGOS

1. Cite seus empregos anteriores:

Caso não trabalhe mais no(s) emprego citado acima, cite os motivos que levaram a sua saída.

(Escreva aqui)

2. Está trabalhando atualmente? Se sim, cite a empresa e o seu tempo de trabalho:

SEÇÃO III. REFERENTE AO PROGRAMA

Para aderir ao programa, o solicitante deve cumprir com alguns requisitos. Estes são os requisitos previamente apresentados, sua solicitação será aceita somente caso você esteja de acordo com todos eles:

I. Você deve estar em dia com suas obrigações cidadãs;
II. Você deve ser um residente permanente nos Estados Unidos da América;
III. Você não pode ter um processo judicial em execução contra você;
IV. Você não pode estar em pendências com quaisquer órgão governamental;
V. Você não pode estar sendo procurado por agências da lei.

1. Você entende os requisitos para aderir ao programa?:

2. Qual dos auxílios você deseja ter, caso sua solicitação seja aceita?: (Auxílio financeiro à minha casa/Desejo que a prefeitura financie minha casa, desde que eu cumpra com os requisitos).

SEÇÃO IV. REFERENTE VOSSA DISSERTAÇÃO

Escreva uma breve dissertação sobre as motivações, assim como as razões que o levam a aderir ao programa.

(Escreva aqui)

SEÇÃO V. SOBRE OS JURAMENTOS

Eu, NOME SOBRENOME, afirmo que os dados ditos acima são de total veracidade e respaldados com a verdade. E entendo que informações errôneas ditas aqui podem desclassificar totalmente minha solicitação para este programa. E eu, NOME SOBRENOME, autorizo uma investigação para a constatação de todas as informações ditas aqui. Compreendo que, este programa é um ato pleitado em honra solene executado pelo Governo do Condado de Los Santos, e juro honrar as cláusulas.

.

Código: Selecionar todos

[divbox=white][color=transparent].[/color]
[center][img]https://i.imgur.com/TbXuzzv.png[/img]

[b][size=150] PROGRAMA DE INCENTIVO ÀS EMPRESAS[/size][/b][/center]
[hr][/hr]
[b] SEÇÃO I. REFERENTE AO DONO DA EMPRESA[/b]
[hr][/hr]
[b]1.[/b] Nome do titular da empresa:

[b]2.[/b] Nome do(s) sócio da empresa:

[b]3.[/b] Número de telefone do dono da empresa e/ou do sócio:

[b]4.[/b] Endereço do dono da empresa:

[b]5.[/b] Endereço do sócio da empresa:

[hr][/hr]
[b] SEÇÃO II. REFERENTE A EMPRESA[/b]
[hr][/hr]
[b]1.[/b] Nome da empresa:

[b]2.[/b] Endereço da empresa:

[b]3.[/b] Tipo da empresa (mídia, mecânica, etc):

[b]4.[/b] Tempo da empresa em atividade:

[b]5.[/b] A empresa já enfrentou civilmente ou criminalmente algum processo?:

[b]6.[/b] Compreende que deve ter compromisso com a verdade para e com a prefeitura e com o povo de Los Santos para a solidificação do contrato, assim como sua permanência?:

[hr][/hr]
[b] SEÇÃO III. SOBRE AS DISSERTAÇÕES[/b]
[hr][/hr]

Escreva uma breve dissertação sobre a sua empresa e o que ela vem fazendo pela cidade de Los Santos.

[i](Escreva aqui)[/i]

[hr][/hr]

Escreva uma breve dissertação sobre o seu interesse de aderir ao [i]Programa de Incentivo à Empresas[/i].

[i](Escreva aqui)[/i]

[hr][/hr]
[b] SEÇÃO IV. SOBRE OS JURAMENTOS[/b]
[hr][/hr]

[center][i]Eu, [b][u]NOME SOBRENOME[/u][/b], afirmo que os dados ditos acima são de total veracidade e respaldados com a verdade. E entendo que informações errôneas ditas aqui podem desclassificar minha empresa deste programa. E eu, [b][u]NOME SOBRENOME[/u][/b], autorizo uma investigação para a constatação de todas as informações ditas aqui. [/i][/center]
[color=transparent].[/color][/divbox]

Trancado

Voltar para “Programa de Auxílio Moradia”