[15/07/2020] Pietro Presta [PORTE]

Pietro Presta
Nick no fórum: Paolo Presta

[15/07/2020] Pietro Presta [PORTE]

Mensagem por Pietro Presta » 15 Jul 2020, 18:39

Imagem

LICENÇA PARA PORTE DE ARMAS

1. INFORMAÇÕES PESSOAIS

• 1. Nome completo: Pietro Presta di Massena
    1.1 Liste todos os seus apelidos: Presta
    2. Data de nascimento: 20/06/1995
    3. Telefone: 802-1890
    4. Nacionalidade: Italiano
    4.1. [SE AMERICANO] Cidade, Estado:
    4.2. [SE ESTRANGEIRO] Cidade, Estado: Bosa - Oristano - Itália
    5. Endereço completo: Saints Blvd. 4, East LS
    6. Sexo: Masculino
    7. Etnia: Negro
    8. Profissão: Assistente Social
    9. Nome da empresa e do empregador: Governo de Los Santos
-
2. DOCUMENTOS

• 1. Anexe uma cópia da sua carteira de motorista. ((Vá até a UCP> meus personagens> escolha o personagem> driver license))
    Imagem

2. Anexe uma cópia do registro de sua(s) residência(s). ((Vá até a UCP> meus personagens> escolha o personagem desejado> propriedades))
    Imagem
((A casa em que eu estou residindo é a que informei o endereço acima e está sendo segurada por outra que possui premium gold. Mas é minha na interpretativa. Após o termino da obra, será devolvida a mim no sistema.))
-
3. QUESTIONÁRIO PARA APLICAÇÃO

• 1. Você já teve uma licença para porte de armas?
    • [-] Sim
      [x] Não
      Se "sim": Data e motivo da revogação.
    2. Você já aplicou e foi negado para licença de porte de armas?
    • [-] Sim
      [x] Não
      Se sim: Data e motivo. ((Acrescentar link também))
    3. Já trabalhou para alguma agência governamental?
    • [x] Sim
      [-] Não
      Se sim: Governo de Los Santos, ainda trabalho, chefe do departamento de serviços sociais.
    4. Já foi ou está sendo processado no Department of Justice (cível e criminal)?
    • [-] Sim
      [x] Não
      Se sim: Anexe o processo. ((Link))
    5. Você já foi condenado criminalmente nos EUA ou no exterior? (justiça civil ou militar)
    • [-] Sim
      [x] Não
      Se sim, forneça detalhes:
    6 Você está ou já foi viciado em alguma substância controlada, narcóticos ou álcool?
    • [-] Sim
      [x] Não
      Se sim, qual:
    7. Já se envolveu em alguma situação com armas de fogo?
    • [x] Sim
      [-] Não
      Se sim, qual: Não sei se a interpretativa da pergunta é a que eu entendi. Se a situação envolvia armas de fogo, sim. Várias. Assaltos contra a minha pessoal, assassinatos no mesmo bairro, até mesmo sequestros. Se a situação implica na minha participação portando algum tipo de arma, não. Nenhuma.
    8. Já se envolveu em violência doméstica?
    • [-] Sim
      [x] Não
      Se sim, qual:
    9. Tem alguma informação que você julgue importante declarar?
    • [x] Sim
      [ ] Não
      Se sim, qual: Atualmente ocupo o cargo de Chefe do departamento de Serviços Sociais do Governo de Los Santos.
    10. Detalhe o motivo pelo qual aplica para a licença: (Você deve fornecer um bom motivo que justifique, podendo incluir provas que sustentem sua justificativa)
    Recentemente fui nomeado ao cargo chefe de um departamento consideravelmente importante para a cidade. Por isso me sinto mais visado e consequentemente mais vulnerável a possíveis ameaças daqui pra frente. Por isso me sinto na necessidade do registro de porte para reprimir os futuros crimes contra a minha pessoa.
    -
    4. DESCRIÇÃO DA ARMA

• 1. Liste abaixo o modelo de arma que pretende adquirir caso sua licença seja aceita. ((Apenas RP, o modelo de pistola que pretende interpretar.))
      • • Glock 43
    -
    5. REGRAS E RESTRIÇÕES

• Aceito e assumo total responsabilidade por, lesão ou morte de qualquer pessoa, ou dano a qualquer propriedade que possa resultar de qualquer ato ou omissão do portador. No caso de qualquer reclamação ou ação ser movida contra a agência que emitiu a licença, seu diretor ou qualquer de seus funcionários, em razão de, ou em conexão com qualquer ato ou omissão, o portador será inteiramente responsabilizado e deverá indenizar a agência que emitiu a licença, seu diretor ou qualquer de seus funcionários.

Entendo que a aceitação do meu pedido pela Autoridade Judicial não garante a emissão de uma licença e que as taxas e custos não são reembolsáveis. Compreendo ainda que, se a minha aplicação for aprovada e me for concedida a licença, esta está sujeita a restrições impostas e que a utilização indevida da licença acarretará revogação automática. Estou ciente de que qualquer uso de arma de fogo pode trazer ação criminal ou responsabilidade civil contra mim.

Por meio deste, dou permissão à agência para a qual este requerimento é feito para conduzir uma investigação de antecedentes criminais em mim e para contatar qualquer pessoa ou agência que possa auxiliar nesta investigação. Autorizo ainda que as pessoas, empresas, agências e instituições listadas neste formulário a divulgar ou confirmar informações sobre mim e as declarações que fiz neste formulário.

Entendo que as informações contidas neste requerimento são de registro público e devem ser disponibilizadas mediante solicitação ou ordem judicial.

Eu certifico sob pena de perjúrio que as respostas que eu dei são verdadeiras e corretas no melhor do meu conhecimento e crença, e que eu entendo e concordo com as disposições, condições e restrições aqui contidas ou de outra forma impostas.

Estou ciente de que terei que atualizar os meus dados pessoais a todo mês, mesmo que não haja nenhuma alteração.

Por fim, estou ciente e confirmo que li e aceito os requisitos, critérios de reprovação, revogação e regras de uso.

Nome completo: PIETRO PRESTA DI MASSENA
      Assinatura: Imagem
      Data: 25/07/2020
    -
    ((6. INFORMAÇÕES OUT OF CHARACTER))

• 1. Nome: Paolo
      2. Discord: Presta#5933
      3. Anexe a screenshot do /stats de TODOS os personagens (ao menos 1 deverá ter level 6+ e o personagem que se aplica deverá ter level 3+): AQUI e AQUI
      4. Anexe a screenshot do histórico administrativo de TODOS os personagens (UCP > Meus personagens > Selecionar personagens > Admin Log): Paolo Presta Pietro Presta Declaro que não reconheço as punições aplicadas ao personagem Pietro Presta. Trata-se de outra pessoa que usou esse nick na época das punições em questão. A exatamente 2 anos atrás. Como prova, fica o registro de NameChange constando exatamente o dia em que eu iniciei o desenvolvimento do meu personagem como Pietro Presta.
      4.1 Anexe a screenshot do Log da conta do UCP (UCP > Minha Conta > Log da conta - botão no canto superior direito): AQUI e AQUI
      5. Link para perfil no fórum do AD: Stalin
      6. Liste todas as facções de que já fez parte e informe a qual facção pertence atualmente (se estiver em uma): Wink Company Holding e atualmente faço parte do LS GOV.

Francis Dabrowski
Superior Court Judge
Nick no fórum: KauanS

Re: [15/07/2020] Pietro Presta [PORTE]

Mensagem por Francis Dabrowski » 27 Jul 2020, 20:04

(( Aprovado para a próxima Etapa. Aguardando VAC e Exame psicológico.

Tayson Alston
State Bar Lawyer
Nick no fórum: Broken Whiskey Glass

Mensagem por Tayson Alston » 27 Jul 2020, 20:35

Imagem
LICENÇA PARA PORTE DE ARMAS
CHECAGEM DE ANTECEDENTES CRIMINAIS

27 de Julho de 2020

Exmo. Senhor Doutor Juiz,

Escrevo para vossa Excelência em nome do Los Santos Police Department.

Após minuciosa checagem de antecedentes criminais nos registros no database policial, informamos ao senhor que a ficha do ora aplicante encontra-se LIMPA.

Atenciosamente,

Police Deputy Chief Lucio Carranza,
Los Santos Police Department.

Briana Ferrer
Nick no fórum: Brookx14
Atribuição: Deputy Mayor

Mensagem por Briana Ferrer » 31 Jul 2020, 20:47

31 de Julho de 2020

Exmo. Senhor Doutor Juiz,

Escrevo para vossa Excelência em nome do Department of Public Health.

Após a condução de minuciosa avaliação psicológica e entrevista do ora aplicante, informamos ao senhor que este encontra-se APTO a portar uma arma de fogo.

Atenciosamente,
Imagem
Deputy Mayor Briana Ferrer,
Department of Public Health
Imagem
VICE-PREFEITA BRIANA FERRER
Departamento de Saúde Pública
da Cidade de Los Santos

Telefone: (+555) 240-1632
E-mail: [email protected]

Pietro Hamann
Superior Court Judge
Nick no fórum: Wilson Soares

Mensagem por Pietro Hamann » 05 Ago 2020, 09:33

SUPERIOR COURT OF SAN ANDREAS
CITY OF LOS SANTOS

Imagem

DECISÃO DE SOLICITAÇÃO AO PORTE DE ARMAS

Vistos, etc.

É condição para o deferimento do porte ou posse de arma de fogo, além dos exames técnicos e médicos solicitados, uma justificativa e comprovação convincente, de modo que o deferimento da porte ou posse da arma de fogo torne fundamental para preservação da vida humana em situações urgentes e definidas, em que a presença estatal não pode ter o tempo e eficiência necessária.

De análise dos autos, constata-se que apesar dos exames técnicos e médicos serem favoráveis ao solicitante, não apontando quaisquer irregularidades para aquisição de uma arma de fogo, a justificativa apresentada pelo solicitante não se enquadra como extremamente necessária, urgente ou exclusiva para preservação da sua integridade ou do seu patrimônio.

Nesse sentido, apesar da constante onda de criminalidade que atinge a toda a população, de diversas classes sociais, constata-se que estes ainda podem e devem recorrer aos aparatos policiais oferecidos pelo Estado para resolução dos problemas apresentados ou justificados, dados os constates avanços das forças policiais para diminuição e efetividade no combate à criminalidade.

Destarte, o porte poderá ser concedido para os casos em que a parte solicitante conseguir comprovar que mesmo diante da presença e ação do Estado, sua integridade e do seu patrimônio permanecerem em iminente risco.

Isso posto, INDEFIRO o presente pedido, pelas fundamentações acima apresentadas.

Intime-se a Requerente e o parquet da decisão.

Arquive-se.

Los Santos, 05 de agosto de 2020.

PIETRO HAMANN
SAN ANDREAS SUPERIOR COURT JUDGE

Assinado eletronicamente por PIETRO HAMANN, no dia 05/08/2020

Trancado

Voltar para “NEGADOS”