[10/12/2019] Palomino Shooting Booth [PORTE]

Pertencente ao Escritório de Operações e diretamente subordinado ao Department of Justice, é responsável pelo controle e licenciamento do porte de armas a nível nacional.
Alvarenga
DOJ - President State Bar
Personagem: Arthur Strait

[10/12/2019] Palomino Shooting Booth [PORTE]

Mensagem por Alvarenga » 10 Dez 2019, 10:09

Imagem
LICENÇA PARA PORTE DE ARMAS

Informações pessoais
  • 1. Nome completo: Palomino Shooting Booth, registro nº 2019-239
    1.1 Liste todos os seus apelidos:
    2. Altura:
    3. Peso:
    4. Data de nascimento: DD/MM/AAAA
    5. Telefone:
    6. Nacionalidade
    6.1. [SE AMERICANO] Cidade, Estado: Palomino Creek, San Andreas
    6.2. [SE ESTRANGEIRO] Cidade, Estado:
    7. Endereço completo: Main St., 15, Palomino Creek, San Andreas.
    8. Sexo:
    • [-] Masculino
      [-] Feminino
    9. Etnia.
    • [-] Negro
      [-] Hispânico
      [-] Branco
      [-] Asiático
      [-] Outra
    10. Ocupação:
    11. Nome da empresa e do empregador:

Questionário para Porte
  • 12. Você já teve uma licença para porte de armas?
    • [-] Sim
      [X] Não

Se "sim": Data e motivo da revogação.
    13. Você já aplicou e foi negado para licença de porte de armas?
    • [-] Sim
      [X] Não

Se sim: Data e motivo. ((Acrescentar link também))
    14. Já trabalhou para alguma agência governamental?
    • [-] Sim
      [X] Não

ISe sim: Órgão, data de desligamento, motivo e cargo.
    15. Já foi ou está sendo processado no Department of Justice (cível e criminal)?
    • [-] Sim
      [X] Não

Se sim: Anexe o processo. ((Link))
    16. Você já foi condenado criminalmente nos EUA ou no exterior? (justiça civil ou militar)
    • [-] Sim
      [X] Não

Se sim, forneça detalhes:
    17. Você está ou já foi viciado em alguma substância controlada, narcóticos ou álcool?
    • [-] Sim
      [X] Não

Se sim, qual:
    18. Já se envolveu em alguma situação com armas de fogo?
    • [-] Sim
      [X] Não

Se sim, qual:
    18. Já se envolveu em violência doméstica?
    • [-] Sim
      [X] Não

Se sim, qual:

19. Tem alguma informação que você julgue importante declarar?
    • [X] Sim
      [-] Não

Se sim, qual: Esta é uma requisição feita em face de Palomino Shooting Booth, pessoa jurídica de direito privado representada por seu proprietário Miguel Lorenzo, Retired LEO pelo San Andreas Sheriff Department e também pelo Los Santos Police Deparment, já detentor do porte de armas.
Descrição das armas
  • 20. Liste abaixo o modelo de arma que pretende adquirir caso sua licença seja aceita. ((Apenas RP, o modelo de pistola que pretende interpretar.))
    • • Pistola Glock G17 9mm (5)
      • Pistola Glock G23 Gen4 .40 (5)
      • Remington 870 Pump Shotgun (5)
Razão para a licença
  • 21. Detalhe o motivo pelo qual aplica para a licença:

A Palomino Shooting Booth busca trabalhar com extrema seriedade para ministrar cursos de tiro, a fim de capacitar cada praticante ou aluno gradativamente e com eficácia de todos que buscam tirar porte de arma, com um alto nível de conhecimento e aprendizado com a instrução de profissionais especializados na formação de atiradores de qualidade.

Sua especialidade é capacitar todo cidadão com o porte de armas, para que esteja apto a utilizar uma arma de fogo e saber como cuidar dela, visando a sua durabilidade e funcionamento.

A razão para esta solicitação é a da regulamentação da empresa para a posse de armas de fogo para o ensino e instrução dos clientes de Palomino Shooting Booth, de forma que todos aqueles que tenham vontade de conhecer sobre o funcionamento de uma arma de fogo em si possam também realizar disparos reais no estande da empresa, este que conta com todo um aparato de segurança para quem participa das atividades. Com o porte de armas a empresa ficaria livre para poder adquirir e armazenar armas de fogo em área resguardada, protegida, monitorada e vídeo-monitorada nas dependências da sede da empresa Requerente de forma com que apenas funcionários e pessoal autorizado tenha acesso ao arsenal.

A aplicação de tais cursos e instruções se daria através de um convênio entre cliente e empresa mediante pagamento de determinado valor de acordo com a escolha do cliente. O cliente, a principio poderá ser qualquer individuo maior de 21 anos que:
    a) não possua problemas cardiovasculares;
    b) não possua problema mental comprovado mediante avaliação;
    c) não possua antecedentes criminais.

Ademais, deverá o cliente preencher um termo de responsabilidade garantindo a si próprio a responsabilidade por ações consequentes do momento em que estiver recebendo as instruções por parte dos instrutores do estande.

A equipe de instrutores será formada por Oficiais de Polícia, Oficiais de Policia Reformados e por Militares das Forças Armadas. Serão pessoas que detém um conhecimento prático quanto ao uso de armas de fogo, garantindo uma maior eficiência e segurança aos alunos.
Regras e restrições

• Aceito e assumo total responsabilidade por, lesão ou morte de qualquer pessoa, ou dano a qualquer propriedade que possa resultar de qualquer ato ou omissão do portador. No caso de qualquer reclamação ou ação ser movida contra a agência que emitiu a licença, seu diretor ou qualquer de seus funcionários, em razão de, ou em conexão com qualquer ato ou omissão, o portador será inteiramente responsabilizado e deverá indenizar a agência que emitiu a licença, seu diretor ou qualquer de seus funcionários.

Entendo que a aceitação do meu pedido pelo Agente Federal não garante a emissão de uma licença e que as taxas e custos não são reembolsáveis. Compreendo ainda que, se a minha aplicação for aprovada e me for concedida a licença, esta está sujeita a restrições impostas e que a utilização indevida da licença acarretará revogação automática. Estou ciente de que qualquer uso de arma de fogo pode trazer ação criminal ou responsabilidade civil contra mim.

Estou ciente e confirmo que li e aceito os requisitos, critérios de reprovação, revogação e regras de uso.

Assinatura: Imagem

Nome completo: MIGUEL LORENZO

Data: 10/12/2019
Confirmação de Aceitação
  • Por meio deste, dou permissão à agência para a qual este requerimento é feito para conduzir uma investigação de antecedentes criminais em mim e para contatar qualquer pessoa ou agência que possa auxiliar nesta investigação. Autorizo ainda que as pessoas, empresas, agências e instituições listadas neste formulário a divulgar ou confirmar informações sobre mim e as declarações que fiz neste formulário.

Entendo que as informações contidas neste requerimento são de registro público e devem ser disponibilizadas mediante solicitação ou ordem judicial.

Eu certifico sob pena de perjúrio que as respostas que eu dei são verdadeiras e corretas no melhor do meu conhecimento e crença, e que eu entendo e concordo com as disposições, condições e restrições aqui contidas ou de outra forma impostas.

Assinatura: Imagem

Nome completo: MIGUEL LORENZO

Data: 10/12/2019
(( Informações Out Of Character ))
  • 22. Screenshot do /stats de TODOS os personagens (ao menos 1 deverá ter level 6+ e o personagem que se aplica deverá ter level 3+): AQUI
    AQUI

23. Screenshot do histórico administrativo de TODOS os personagens (UCP > Meus personagens > Selecionar personagens > Admin Log):
    AQUI
    AQUI

23.1 Screenshot do Log da conta do UCP (UCP > Minha Conta > Log da conta - botão no canto superior direito): AQUI

24. Screenshot do Endereço (/propriedades): AQUI (é obrigatório ter uma propriedade)

25. Link para perfil no fórum do AD: Darky

26. Liste todas as facções de que já fez parte e informe a qual facção pertence atualmente (se estiver em uma):
    - Los Santos Fire Department - Fire Chief, Fire Battalion Chief
    - Department of Justice - Lawyer, Public Defender
    - San Andreas Goverment - Senator
    - Los Santos Goverment - Executive Director
    - Los Santos County Goverment - Director
    - San Andreas Sheriff Department - Deputy Sheriff (Bonus II)
    - Los Santos Police Department - Police Officer III+1

Igorr
Personagem: James Durkee

Re: [10/12/2019] Palomino Shooting Booth [PORTE]

Mensagem por Igorr » 11 Dez 2019, 22:31

((Aprovado para a próxima etapa.))

Londínio
Los Santos Government Mayor
Los Santos Government Mayor
Personagem:

Mensagem por Londínio » 11 Dez 2019, 22:37

whoami4429 escreveu:
08 Dez 2019, 10:51
SPACER
Imagem
SPACER
COUNTY OF LOS SANTOS

CERTIFICADO DE REGISTRO

EMITIDO PARA:
Palominio Shooting Booth

Número do registro: 2019-239
Emitido em: 08/12/2019

Este certificado foi emitido pelo
Department of Licensing do Condado de Los Santos
nos acordos da LEI ESTADUAL 009-2019 DE LICENCIAMENTO E REGISTRO[/url]

A pessoa ou organização constatada neste certificado está apta e registrada para conduzir empreendimentos no Condado de Los Santos na localização acima.

Este certificado não é transferível e deve estar a mostra na localização citada acima. O certificado deve ser permanente até a pessoa ou organização cessar suas atividades ou ter seu registro suspenso, revogado ou cancelado pelo Department of Licensing.

Ao mudar de nome ou de localização será necessário aplicar para um novo certificado emitido pelo Department of Licensing.

SPACER

Silveira
DOJ - Chief of Justice
Personagem: Merrick Recktenwald

Mensagem por Silveira » 21 Dez 2019, 09:34

SUPERIOR COURT OF SAN ANDREAS
CITY OF LOS SANTOS

Imagem

SOLICITAÇÃO AO PORTE

Vistos,

Por tratar-se de solicitação envolvendo pessoa jurídica, intime-se a Los Santos Fire Departament para que proceda a vistoria no endereço Main St., 15, Palomino Creek, San Andreas. A vistoria possui como principais objetivos a verificação das normas de segurança do estabelecimento, o tempo de resposta de unidade emergencial em caso de acidente e outros.

Intime-se a District Attorney para que acompanhe a vistoria que será realizada.

Intimem-se,

Los Santos, 21 de dezembro de 2019.
Imagem
SAN ANDREAS SUPERIOR COURT JUDGE
Imagem
Imagem
-- Imagem Chief Of Justice and S.A Court of Appeals Judge - Merrick Recktenwald Imagem San Andreas Superior Court Judge - Stephen Davi Ginsburg
Department of Justice
• Justitia et Veritas •

Imagem
Imagem
----------------------

Responder

Voltar para “Bureau of Firearms”