[14/01/2021] The Maze Bank of Los Santos Inc. [PORTE]

Pertencente ao Escritório de Operações e diretamente subordinado ao Department of Justice, é responsável pelo controle e licenciamento do porte de armas a nível nacional.
Sub fóruns: APLICAÇÃO PARA O PORTE DE ARMAS [ABERTA], SOLICITAÇÃO PARA REPOSIÇÃO DE ARMA
Larry Sutherland
State Bar Lawyer
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Set 2019, 16:50
Nick no fórum: Helga Banks

[14/01/2021] The Maze Bank of Los Santos Inc. [PORTE]

Mensagem por Larry Sutherland » 14 Jan 2021, 00:30

STRAIT & SANFORD LAW FIRM
PANOPTICON AVE 34, COMMERCE, LOS SANTOS
PH: 914-4455


EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DO FÓRUM



The Maze Bank of Los Santos Inc, pessoa jurídica de direito privado sediada no Estado de San Andreas, Los Santos, Commerce, número de registro 2020-556, neste ato representada pelo Sr. Kretschmann Adrzej, americano, diretor, solteiro, portador da carteira de identidade nº#97402227, domiciliado em 207 Downtown Los Santos Plaza, vem, perante V. Exa., propor

PEDIDO DE AUTORIZAÇÃO JUDICIAL


pelos motivos de fato e direito que seguem.

I - DOS FATOS

Pertencente ao The Maze Bank of Los Santos Inc., a equipe de segurança tem presença em vários setores designados pelo banco, serviços como transporte de valores, segurança pessoal dos funcionários e de suas instalações prediais.

Seus funcionários são altamente treinados e contam com um forte financiamento da matriz com relação a qualidade das formações, materiais e suporte oferecidos. São constantemente supervisionados por uma equipe veterana na área. Todos esses fatores asseguram a excelência dos serviços prestados pelo setor ao The Maze Bank of Los Santos Inc.

Até então, o setor do banco, que presta serviços de segurança geral, não tem contado com a posse de um equipamento padrão para a prestação de seus serviços no monitoramento e segurança do local, o que torna seu trabalho dificultoso.

Dispondo de uma equipe capacitada para exercer as funções atribuídas a segurança do banco, a Autora é parte considerada na segurança da empresa e da população que usufruem diariamente dos serviços do banco, procurando sempre deixar o local mais seguro para cada cidadão.

Como forma de sempre manter a legalidade em suas ações, a Autora estabelece um vínculo contratual com seus funcionários, delimitando as informações acerca dos serviços, obrigações e responsabilidades.

Além do mais, a empresa possui em suas instalações a devida capacidade para suportar o objeto desta requisição judicial, possuindo empregados que agem com comprometimento e profissionalismo e que têm cabal responsabilidade e competência de desempenhar as incumbências mencionadas, assim como também manter em sua posse os equipamentos.


II - DO DIREITO

Fato é que, o solicitante atualmente cumpre com o papel como Banco financeiro de caráter público, isto é, atua para clientes que contratam seus serviços, porém esta não conta com nenhum aparato que possa garantir com que exerça de forma efetiva a segurança necessária para entregar aquilo que lhe é contratado por seus clientes.

Os serviços, como citado anteriormente, variam de acordo com o que é contratado pelo cliente, ficam a mercê da Autora a responsabilidade da execução da tarefa atribuída que, em muitas das vezes, envolvem a necessidade da utilização de um armamento para a preservação da integridade física, moral ou material de sua clientela.

Os funcionários da empresa, em seu dia a dia, se colocam em posições altamente vulneráveis, uma vez que atuam em Los Santos, cidade com elevado nível de insegurança. Tais funcionários, têm, unicamente os punhos - que nem sempre são efetivos na função de transporte de valores ou segurança - em situações onde há necessidade de proteger patrimônios e etc.

Ora, se torna portanto uma segurança totalmente desfalcada, por mais que haja a competência da parte dos funcionários, a necessidade do equipamento para garantia de segurança dos clientes é evidente para que haja um bom cumprimento dos serviços.

Ademais, há a presença de fatores negativos que a falta dos equipamentos gera em relação a segurança, podemos destacar também a fragilidade que isso causa a segurança da empresa, podendo ser até alvos de assaltos e roubos. Torna-se essencialmente necessário, portanto, a utilização, pelos funcionários do setor de segurança do The Maze Bank of Los Santos Inc., o uso de equipamentos que auxiliem aos funcionários seguranças em suas atribuições.


Além disso, vislumbra que a Autora sim, possui funcionários que são e podem ser capacitados para atuar com o uso destes equipamentos sem grandes dificuldades e também possui, em suas instalações, local apropriado para a sua armazenagem.

Excelência, a empresa se vê incapacitada em poder realizar certos trabalhos por não possuir o devido equipamento e isso traz consequências de ordem pecuniária visto que, o banco deixa de realizar algumas atividades em Los Santos por risco alto de ASSALTOS e/ou ROUBOS.


Faz-se, portanto, necessário o deferimento deste pedido a fim de garantir a manutenção do patrimônio e a garantia da segurança dos contratantes do serviço oferecido pelo Autor.


III - DO PEDIDO

Ante ao exposto requer:

o direito ao fornecimento de 8 cassetetes à empresa The Maze Bank of Los Santos Inc., a serem pagos pelo solicitante;
o direito ao fornecimento de 3 Desert Eagles à empresa The Maze Bank of Los Santos Inc., a serem pagos pelo solicitante;




Termos em que
pede deferimento.


Los Santos, 12 de JAN de 2021


Larry Sutherland

Advogado #269174


Assinado eletronicamente por Larry Sutherland, no dia 12/01/2021 às 18:47

Kretschmann Adrzej

AUTOR


Assinado eletronicamente por Kretschmann Adrzej, no dia 12/01/2021 às 18:50


S&S, 2021. Deus é fiel.



ANEXO:

+

Imagem

SOLICITAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO PARA PORTE/POSSE PARA EMPRESAS E CLUBES


1. INFORMAÇÕES GERAIS

  • 1. Nome da empresa: The Maze Bank of Los Santos Inc.
    2. Data de fundação: 28/02/1963
    3. Telefone para contato: 392-7499
    4. Cidade, Estado: Los Santos, San Andreas.
    5. Endereço completo: Commerce
    8. Nome do proprietário: Albert Goldstein Jr.
    9. Relação dos dados dos funcionários:
    Keywon Hunt, San Andreas, Los Santos, Commerce, Tower, Chief of Security
    Lawrence Gaitán, San Andreas, Los Santos, Commerce, Tower, Security Agent
    Jessie Sutherland, San Andreas, Los Santos, Commerce, Tower, Security Agent
    Raymond Eggold, San Andreas, Los Santos, Commerce, Tower, Security Agent
-
2. DOCUMENTOS

  • 1. Anexe uma cópia da sua autorização municipal para funcionamento ((emitida por pm pelo governo municipal))
    Imagem

    2. Anexe uma cópia da localização da sua empresa. ((uma imagem no mapa e uma imagem da frente da propriedade))
    Imagem
-
3. QUESTIONÁRIO PARA APLICAÇÃO

4. Sua empresa já foi processada ou se envolveu em um processo no Department of Justice (cível e criminal)?
  • [-] Sim
    [x] Não
    Se sim: Anexe o processo. ((Link))
5. Sua empresa já foi condenada nos EUA ou no exterior? (justiça civil ou militar)
  • [-] Sim
    [x] Não
    Se sim, forneça detalhes:
9. Tem alguma informação que você julgue importante declarar?
  • [-] Sim
    [x] Não
    Se sim, qual:
10. Detalhe o motivo pelo qual aplica para a permissãoe concessão de porte/posse: (Você deve fornecer um bom motivo que justifique, podendo incluir provas que sustentem sua justificativa)
-
4. DESCRIÇÃO DA ARMA

  • 1. Liste abaixo o modelo de arma que pretende adquirir caso sua licença seja aceita. ((Apenas RP, o modelo de pistola que pretende interpretar.))
    • • 36" Baton, (Riot Stick)
      • Glock 23, .40 caliber
-
5. REGRAS E RESTRIÇÕES

  • Aceitamos e assumimos total responsabilidade por, lesão ou morte de qualquer pessoa, ou dano a qualquer propriedade que possa resultar de qualquer ato ou omissão da empresa autorizada.
    Entendo que se for concedida a licença e autorização, esta está sujeita a restrições impostas e que a utilização indevida da licença acarretará revogação automática. Estou ciente de que qualquer uso de arma de fogo pode trazer ação criminal ou responsabilidade civil contra a empresa ou seus responsáveis

    Por meio deste, concedemos permissão à agência para a qual este requerimento é feito para conduzir uma investigação de antecedentes criminais e para contatar qualquer pessoa ou agência que possa auxiliar nesta investigação. Autorizamos ainda que as pessoas, empresas, agências e instituições listadas neste formulário a divulgar ou confirmar informações sobre mim e as declarações que fiz neste formulário.

    Entendemos que as informações contidas neste requerimento são de registro público e devem ser disponibilizadas mediante solicitação ou ordem judicial.

    Certificamos, sob pena de perjúrio, que as respostas fornecidas são verdadeiras e corretas e entendemos e concordamos com as disposições, condições e restrições aqui contidas ou de outra forma impostas.

    Estamos cientes de que teremos que atualizar os dados empresariais, dos funcionários ou dos alunos sempre que solicitado, mesmo que não haja nenhuma alteração.

    Estamos cientes e confirmamos que lemos e aceitamos os requisitos, critérios de reprovação, revogação e regras de uso.



    Nome completo da Empresa: MAZEBANK OF LOS SANTOS
    Assinatura dos responsáveis:
    Imagem
    Data: 13/01/2021
-
((6. INFORMAÇÕES OUT OF CHARACTER DO RESPONSÁVEL OU RESPONSÁVEIS DA EMPRESA))

  • 1. Nome: First
    2. Discord: First #1737
    3. Anexe a screenshot do /stats de TODOS os personagens (ao menos 1 deverá ter level 6+ e o personagem que se aplica deverá ter level 3+): https://imgur.com/a/j2u6u87
    4. Anexe a screenshot do histórico administrativo de TODOS os personagens (UCP > Meus personagens > Selecionar personagens > Admin Log): https://imgur.com/a/j2u6u87
    4.1 Anexe a screenshot do Log da conta do UCP (UCP > Minha Conta > Log da conta - botão no canto superior direito): AQUI
    5. Link para perfil no fórum do AD: FIRST
    6. Liste todas as facções de que já fez parte e informe a qual facção pertence atualmente (se estiver em uma): Mazebank,LSPD, SASD, FBI...




Avatar do usuário
Pietro Hamann
Superior Court Judge
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Mai 2019, 21:48
Localização: Minas Gerais
Nick no fórum: Wilson Soares

Re: [14/01/2021] The Maze Bank of Los Santos Inc. [PORTE]

Mensagem por Pietro Hamann » 15 Jan 2021, 16:25

SUPERIOR COURT OF SAN ANDREAS
CITY OF LOS SANTOS

Imagem

DECISÃO
[hr][/hr]



Vistos etc...

Trata-se de pedido de autorização para porte de arma de fogo por meio de empresa, interposto pela empresa The Maze Bank of Los Santos Inc., que exerce atividade de caráter financeiro e transporte de valores.

O pedido veio instruído com cópias do licenciamento concedido pelo Executivo Municipal e relação dos funcionários habilitados a manusearem o armamento de responsabilidade da empresa. Por celeridade processual, considero dispensável a intimação de manifestação do Executivo municipal, além de demais órgãos, por não considerar indícios de suposta tentativa de fraude.

Considero que os demais dados apresentados na peça são suficientes para atender ao pedido, considerando a atividade financeira exercida pela empresa, requisito em conformidade com o exigido para aplicação pelo regimento do Departamento de Justiça e da Bureau of Firearms

Fica a empresa solicitante advertida que o uso do armamento concedido deve ser estritamente em horário de trabalho, somente pelos funcionários relacionados no pedido. Necessário mencionar que a utilização do armamento para atividade financeira não gera o porte para os funcionários relacionados, principalmente em horários fora do trabalho atribuído, que configurem lazer ou outra atividade adversa a exercida

Isso posto, considerando DEFIRO O PEDIDO e CONCEDO a empresa THE MAZE BANK OF LOS SANTOS permissão para concessão e porte de armas de fogo, concedendo a relação dos seguintes armamentos para prosseguimento de suas atividades:

03 (três) armas de fogo do tipo pistola ((desert eagle)), com 100 (cem) munições cada, totalizando 300 (trezentas) munições.
08 (oito) cassetetes do tipo tonfa, 65 cm, visando controle de possíveis distúrbios civis

As armas concedidas serão de inteira responsabilidade da empresa solicitante, não afastando a responsabilidade dos sócios em caso de desconsideração da personalidade jurídica da empresa.

Fixo os custos totais do armamento concedido em U$ 380.000.00 (Trezentos e oitenta mil dólares), valor que deverá ser pago pelo solicitante para regular andamento e concessão do armamento ((contactar responsável pela decisão))

Em caso de perda da munição das armas concedidas, a empresa solicitante deverá requisitar a reposição das armas, ocasião em que deverá pagar uma taxa de U$ 10.000,00 (dez mil dólares) por arma sem munição. Considerando a atividade exercida da empresa, fica dispensada a exigência do prazo quinzenal previsto para requerimento da reposição de armas.

Para regular funcionamento e manutenção da concessão, a empresa deverá atender aos seguintes requisitos:

a) Proprietários e funcionários que estão em posse de uma arma de fogo deverão deixa-la a vista (uso de coldre) de terceiros;
b) (( É proibido roubar ou comercializar as armas cedidas ))
c) É VEDADO o uso ou manuseio das armas de fogo concedidas fora dos limites da atividade empresarial ou do horário de trabalho
d) ((quaisquer outras regras no servidor, de cunho ooc ou IC que proíbam corrupção não autorizada))

A fiscalização do manuseio dos equipamentos deverá ser do departamento de aplicação de lei onde o estabelecimento está localizado ou se houver ausência deste, do departamento que aplica a lei na região. (Promotoria ou Órgão policial local)

Além disso, a fiscalização estrutural do estabelecimento deverá ser do departamento de aplicação da lei licenciamento local.

Intimem-se a Promotoria Estadual, os Órgãos policiais, a Los Santos Fire Departament e o Los Santos Gov da presente decisão.

Los Santos, 15 de janeiro de 2021


PIETRO HAMANN
SAN ANDREAS DISTRICT JUDGE



Assinado eletronicamente por PIETRO HAMANN, no dia 15/01/2021 às 16:20

Responder

Voltar para “Bureau of Firearms”