[14/10/2020] Adams Garcia [PORTE]

Herbert Pollard
Nick no fórum: Governador

[14/10/2020] Adams Garcia [PORTE]

Mensagem por Herbert Pollard » 15 Out 2020, 00:06

Imagem

LICENÇA PARA PORTE DE ARMAS

1. INFORMAÇÕES PESSOAIS

• 1. Nome completo: Adams Garcia.
    1.1 Liste todos os seus apelidos: Garcia.
    2. Data de nascimento: 20/05/1985
    3. Telefone: 225-6969
    4. Nacionalidade
    4.1. [SE AMERICANO] Cidade, Estado: Los Angeles, San Andreas.
    4.2. [SE ESTRANGEIRO] Cidade, Estado: N/A
    5. Endereço completo: Pasadena Blvd 3, Market
    6. Sexo: Masculino
    7. Etnia: HispânicoBranco
    8. Profissão: Empresário.
    9. Nome da empresa e do empregador: N/A
-
2. DOCUMENTOS

• 1. Anexe uma cópia da sua carteira de motorista. ((Vá até a UCP> meus personagens> escolha o personagem> driver license))
    Imagem

2. Anexe uma cópia do registro de sua(s) residência(s). ((Vá até a UCP> meus personagens> escolha o personagem desejado> propriedades))
    Imagem
-
3. QUESTIONÁRIO PARA APLICAÇÃO

• 1. Você já teve uma licença para porte de armas?
    • [-] Sim
      [x] Não
      Se "sim": Data e motivo da revogação. N/A
    2. Você já aplicou e foi negado para licença de porte de armas?
    • [x] Sim
      [-] Não
      Se sim: 12/10/2019 - Fui negado na época por motivos que tinha efetivo o bastante para fazer minha segurança e da antiga oficina na visão dos avaliadores, lembrando que naquela época eu sofri assaltos com mais frequência e acabei tendo que vender a oficina a preso de banana.AQUI
    3. Já trabalhou para alguma agência governamental?
    • [-] Sim
      [x] Não
      Se sim: Órgão, data de desligamento, motivo e cargo.
    4. Já foi ou está sendo processado no Department of Justice (cível e criminal)?
    • [-] Sim
      [x] Não
      Se sim: Anexe o processo. ((Link))
    5. Você já foi condenado criminalmente nos EUA ou no exterior? (justiça civil ou militar)
    • [-] Sim
      [x] Não
      Se sim, forneça detalhes:
    6 Você está ou já foi viciado em alguma substância controlada, narcóticos ou álcool?
    • [-] Sim
      [x] Não
      Se sim, qual:
    7. Já se envolveu em alguma situação com armas de fogo?
    • [-] Sim
      [x] Não
      Se sim, qual:
    8. Já se envolveu em violência doméstica?
    • [-] Sim
      [x] Não
      Se sim, qual:
    9. Tem alguma informação que você julgue importante declarar?
    • [x] Sim
      [-] Não
      Se sim, qual:Sou empresário, e corro um risco diariamente de vida não sou eu mas como toda minha família.
    10. Detalhe o motivo pelo qual aplica para a licença: Estou enviando um pedido para ter acesso a um porte de armas não para poder ostenta e mostra que eu tenho uma arma mas sim para me proteger eu e minha família primeiramente e depois todo o meu patrimônio que eu tenho, atualmente sou empresário e por está sempre em movimento em viagens e reuniões as vezes eu fico a mercê da criminalidade que cada dia mais está crescendo em toda Los Santos. O meu pedido e mais para reforça minha segurança pessoal, pois eu faço muitas viagens entre Los Santos para Las Venturas, Los Santos para San Fierro e os condados mais próximos e com isso eu posso ser vitima de um assalto ou até mesmo sequestro, quando eu faço esses tipos de viagens eu sempre estou acompanhado de minha esposa e meu único filho, e quando se trata de família o homem ele dá a vida para proteger a dos seus entes queridos e eu não quero um dia sair na capa de um jornal dizendo que um empresário foi morto ao tentar salvas sua família.
    Eu acabei mudando minha rotina de viagem que sempre foi de carro para avião, isso tudo por causa da criminalidade que acontece nas estrada que corta toda a San Andreas, não é sempre que uma guarnição vai pode ficar de prontidão a cada milha de pista fazendo a segurança de quem transita por ali, e eu tendo acesso a um porte de armas eu irei pode fazer minha própria segurança e da minha família.
    Por mora em uma casa luxuosa na avenida principal do shopping eu e minha família sempre é visada por criminosos quando eu saio de casa com meu carro e até mesmo quando eu entro, minha sorte que eu tenho veículo esportivo e quando eu saio da garagem não penso de descer do carro até porque o portão e elétrico tudo isso para não dar brechas para criminosos, mas não vai ser sempre que eu vou poder já sair saindo sem dá espaço para eles, para quem é visado por ter dinheiro, casa e carro de alto valor como hoje as 23h só sai do portão coisa rápida e tirei algumas fotos para vocês ver quando a via é deserta e perigosa fora que é raro você ver carro de policia passando por aqui, mesmo sendo uma via movimentada eu tenho reparado que o efetivo está muito pequeno e por esse motivo eles tem que dá preferência para áreas que corre o maior índice de vendas de drogas e homicídios, o bairro de Market, Rodeo e Richman é uma área com maior índice de arrombamento, sequestros relâmpagos e assaltos a mão armada por ser bairros que dá acesso a várias bairros menores e até mesmo rodovias isso impossibilita muito que a ação da LSPD seja rápida e eficaz por não sabe por onde os criminosos foram.
    Mas uma vez estou ressaltando eu estou fazendo o pedido para o porte de armas é mas a minha segurança e da minha família em geral e de todo meu patrimônio que engloba casa, carros e até mesmo empresas, para que venha sair de casa com a convicção que tenho algo para me proteger e até mesmo intervi em alguma tentativa de assalto e até mesmo sequestro contra mim. Sou empresário de Los Santos atualmente, viso bastante trazer emprego e investimento e não quero ser mais uma vítima de latrocínio e até mesmo sequestro relâmpago, sei que não vai ser sempre que a LSPD vai pode está por perto até porque o efetivo está muito reduzido, mas eu tendo acesso ao porte sei que vou está me protegendo e tira uma parcela de culpa das autoridades do estado, e até mesmo que eu possa fazer minhas viagens imprevista e reuniões que fica fora de Los Santos.
    -
    4. DESCRIÇÃO DA ARMA

• 1. Liste abaixo o modelo de arma que pretende adquirir caso sua licença seja aceita. ((Apenas RP, o modelo de pistola que pretende interpretar.))
      • • Glock, G26 SUBCOMPACT, 9mm, ideal para um porte velado.
    -
    5. REGRAS E RESTRIÇÕES

• Aceito e assumo total responsabilidade por, lesão ou morte de qualquer pessoa, ou dano a qualquer propriedade que possa resultar de qualquer ato ou omissão do portador. No caso de qualquer reclamação ou ação ser movida contra a agência que emitiu a licença, seu diretor ou qualquer de seus funcionários, em razão de, ou em conexão com qualquer ato ou omissão, o portador será inteiramente responsabilizado e deverá indenizar a agência que emitiu a licença, seu diretor ou qualquer de seus funcionários.

Entendo que a aceitação do meu pedido pela Autoridade Judicial não garante a emissão de uma licença e que as taxas e custos não são reembolsáveis. Compreendo ainda que, se a minha aplicação for aprovada e me for concedida a licença, esta está sujeita a restrições impostas e que a utilização indevida da licença acarretará revogação automática. Estou ciente de que qualquer uso de arma de fogo pode trazer ação criminal ou responsabilidade civil contra mim.

Por meio deste, dou permissão à agência para a qual este requerimento é feito para conduzir uma investigação de antecedentes criminais em mim e para contatar qualquer pessoa ou agência que possa auxiliar nesta investigação. Autorizo ainda que as pessoas, empresas, agências e instituições listadas neste formulário a divulgar ou confirmar informações sobre mim e as declarações que fiz neste formulário.

Entendo que as informações contidas neste requerimento são de registro público e devem ser disponibilizadas mediante solicitação ou ordem judicial.

Eu certifico sob pena de perjúrio que as respostas que eu dei são verdadeiras e corretas no melhor do meu conhecimento e crença, e que eu entendo e concordo com as disposições, condições e restrições aqui contidas ou de outra forma impostas.

Estou ciente de que terei que atualizar os meus dados pessoais a todo mês, mesmo que não haja nenhuma alteração.

Por fim, estou ciente e confirmo que li e aceito os requisitos, critérios de reprovação, revogação e regras de uso.

Nome completo: ADAMS GARCIA
      Assinatura: Imagem
      Data: 14/10/2020
    -
    ((6. INFORMAÇÕES OUT OF CHARACTER))

• 1. Nome: Gabriel Santos.
      2. Discord: Vigarista#2852
      3. Anexe a screenshot do /stats de TODOS os personagens (ao menos 1 deverá ter level 6+ e o personagem que se aplica deverá ter level 3+): AQUI
      AQUI
      4. Anexe a screenshot do histórico administrativo de TODOS os personagens (UCP > Meus personagens > Selecionar personagens > Admin Log): AQUI
      AQUI
      4.1 Anexe a screenshot do Log da conta do UCP (UCP > Minha Conta > Log da conta - botão no canto superior direito): AQUI
      AQUI
      5. Link para perfil no fórum do AD: Governador
      6. Liste todas as facções de que já fez parte e informe a qual facção pertence atualmente (se estiver em uma): HeWay Company, Los Santos Fire Departament, County of Los Santos e San Andreas Network.
      Atualmente faço RP civil.

Francis Dabrowski
Superior Court Judge
Nick no fórum: KauanS

Re: [14/10/2020] Adams Garcia [PORTE]

Mensagem por Francis Dabrowski » 15 Out 2020, 01:39

(( Aprovado para a próxima Etapa. Aguardando VAC e Exame psicológico.

Tayson Alston
State Bar Lawyer
Nick no fórum: Broken Whiskey Glass

Mensagem por Tayson Alston » 15 Out 2020, 11:50

Imagem
LICENÇA PARA PORTE DE ARMAS
CHECAGEM DE ANTECEDENTES CRIMINAIS

15 de Outubro de 2020

Exmo. Senhor Doutor Juiz,

Escrevo para vossa Excelência em nome do Los Santos Police Department.

Após minuciosa checagem de antecedentes criminais nos registros no database policial, informamos ao senhor que a ficha do ora aplicante encontra-se LIMPA.

Atenciosamente,

Assistant Chief Lucio Carranza,
Los Santos Police Department.

Herbert Pollard
Nick no fórum: Governador

Mensagem por Herbert Pollard » 17 Out 2020, 17:32

((Pode arquivas esse pedido, desistência))

Francis Dabrowski
Superior Court Judge
Nick no fórum: KauanS

Mensagem por Francis Dabrowski » 21 Out 2020, 23:09

Arquivado.

Trancado

Voltar para “NEGADOS”