[13/05/2021] Charles Thunberg [PORTE]

Charles Thunberg
Nick no fórum: Ajax.K

[13/05/2021] Charles Thunberg [PORTE]

Mensagem por Charles Thunberg » 13 Mai 2021, 21:51

Imagem

LICENÇA PARA PORTE DE ARMAS

1. INFORMAÇÕES PESSOAIS

• 1. Nome completo: Charles Thunberg
    1.1 Liste todos os seus apelidos: Berg.
    2. Data de nascimento: 18/11/1992
    3. Telefone: 848-8888
    4. Nacionalidade
    4.1. [SE AMERICANO] Cidade, Estado: Los Santos - San Andreas.
    4.2. [SE ESTRANGEIRO] Cidade, Estado:
    5. Endereço completo: 301 Beach Side Apartments
    6. Sexo: Masculino
    7. Etnia: Branco
    8. Profissão: Arquiteto.
    9. Nome da empresa e do empregador: Atelier Dream's - C.E.O
-
2. DOCUMENTOS

• 1. Anexe uma cópia da sua carteira de motorista. ((Vá até a UCP> meus personagens> escolha o personagem> driver license))
    Imagem

2. Anexe uma cópia do registro de sua(s) residência(s). ((Vá até a UCP> meus personagens> escolha o personagem desejado> propriedades))
    Imagem
-
3. QUESTIONÁRIO PARA APLICAÇÃO

• 1. Você já teve uma licença para porte de armas?
    • [-] Sim
      [X] Não
      Se "sim": Data e motivo da revogação.
    2. Você já aplicou e foi negado para licença de porte de armas?
    • [-] Sim
      [X] Não
      Se sim: Data e motivo. ((Acrescentar link também))
    3. Já trabalhou para alguma agência governamental?
    • [-] Sim
      [X] Não
      Se sim: Órgão, data de desligamento, motivo e cargo.
    4. Já foi ou está sendo processado no Department of Justice (cível e criminal)?
    • [-] Sim
      [X] Não
      Se sim: Anexe o processo. ((Link))
    5. Você já foi condenado criminalmente nos EUA ou no exterior? (justiça civil ou militar)
    • [-] Sim
      [X] Não
      Se sim, forneça detalhes:
    6 Você está ou já foi viciado em alguma substância controlada, narcóticos ou álcool?
    • [-] Sim
      [X] Não
      Se sim, qual:
    7. Já se envolveu em alguma situação com armas de fogo?
    • [X] Sim
      [-] Não
      Se sim, qual: Fui assaltado diversas vezes enquanto elaborava projetos na residência de clientes.
    8. Já se envolveu em violência doméstica?
    • [-] Sim
      [X] Não
      Se sim, qual:
    9. Tem alguma informação que você julgue importante declarar?
    • [-] Sim
      [X] Não
      Se sim, qual:
    10. Detalhe o motivo pelo qual aplica para a licença: Bom, como arquiteto de uma das maiores se não maior empresa de arquitetura, sou um alvo público e indesejado por alguns mas este é só a ponta do iceberg. Como arquiteto, preciso elaborar projetos complexos que exigem de mim, constantes visitas ao locais onde estou trabalhando para acompanhar de perto o serviço da minha equipe. Algumas das obras, tendem a ter urgência e trabalhamos com uma equipe de revezamento constante, assim o trabalho torna-se contínuo e eu como arquiteto responsável do projeto, devo acompanhar independente da hora, onde constantemente sou assaltado em meio as obras, tendo minha vida posta em risco já inúmeras vezes em conturbados episódios. Obviamente, não são todos que houveram uma oportunidade de reação mas em alguns casos, poderia ter tido reação. Os assaltos constante além de colocar a minha vida em risco, em alguns casos colocam as vidas da minha equipe, nos deixando à mercê de um assaltante. Tenho como parte da minha história de vida um histórico como atirador esportivo, tendo treinamento e adequação para o manuseio de armas de fogo. Aqui também um boletim recente de um crime contra minha pessoa:
    -
    4. DESCRIÇÃO DA ARMA

• 1. Liste abaixo o modelo de arma que pretende adquirir caso sua licença seja aceita. ((Apenas RP, o modelo de pistola que pretende interpretar.))
      • • Glock; Glock G26; 9mm.
    -
    5. REGRAS E RESTRIÇÕES

• Aceito e assumo total responsabilidade por, lesão ou morte de qualquer pessoa, ou dano a qualquer propriedade que possa resultar de qualquer ato ou omissão do portador. No caso de qualquer reclamação ou ação ser movida contra a agência que emitiu a licença, seu diretor ou qualquer de seus funcionários, em razão de, ou em conexão com qualquer ato ou omissão, o portador será inteiramente responsabilizado e deverá indenizar a agência que emitiu a licença, seu diretor ou qualquer de seus funcionários.

Entendo que a aceitação do meu pedido pela Autoridade Judicial não garante a emissão de uma licença e que as taxas e custos não são reembolsáveis. Compreendo ainda que, se a minha aplicação for aprovada e me for concedida a licença, esta está sujeita a restrições impostas e que a utilização indevida da licença acarretará revogação automática. Estou ciente de que qualquer uso de arma de fogo pode trazer ação criminal ou responsabilidade civil contra mim.

Por meio deste, dou permissão à agência para a qual este requerimento é feito para conduzir uma investigação de antecedentes criminais em mim e para contatar qualquer pessoa ou agência que possa auxiliar nesta investigação. Autorizo ainda que as pessoas, empresas, agências e instituições listadas neste formulário a divulgar ou confirmar informações sobre mim e as declarações que fiz neste formulário.

Entendo que as informações contidas neste requerimento são de registro público e devem ser disponibilizadas mediante solicitação ou ordem judicial.

Eu certifico sob pena de perjúrio que as respostas que eu dei são verdadeiras e corretas no melhor do meu conhecimento e crença, e que eu entendo e concordo com as disposições, condições e restrições aqui contidas ou de outra forma impostas.

Estou ciente de que terei que atualizar os meus dados pessoais a todo mês, mesmo que não haja nenhuma alteração.

Por fim, estou ciente e confirmo que li e aceito os requisitos, critérios de reprovação, revogação e regras de uso.

Nome completo: CHARLES THUNBERG
      Assinatura: Imagem
      Data: 13/05/2021
    -
    ((6. INFORMAÇÕES OUT OF CHARACTER))

• 1. Nome: Ajax.K
      2. Discord: Ajax.K#9837
      3. Anexe a screenshot do /stats de TODOS os personagens (ao menos 1 deverá ter level 10+ e o personagem que se aplica deverá ter level 3+, além disso, a screenshot não poderá ter cortes, abrangendo a data e horários indicados na tela do computador): AQUIAQUI
      4. Anexe a screenshot do histórico administrativo de TODOS os personagens (a screenshot não poderá ter cortes, abrangendo a data e horários indicados na tela do computador) (UCP > Meus personagens > Selecionar personagens > Admin Log): AQUI AQUI ((Foi um banimento automático de mf AUTORIZADO, caso necessário, possui prints))
      4.1 Anexe a screenshot do Log da conta do UCP (a screenshot não poderá ter cortes, abrangendo a data e horários indicados na tela do computador) (UCP > Minha Conta > Log da conta - botão no canto superior direito): AQUI
      5. Link para perfil no fórum do AD: Ajax.K
      6. Liste todas as facções de que já fez parte e informe a qual facção pertence atualmente (se estiver em uma):
Editado pela última vez por Charles Thunberg em 29 Mai 2021, 01:35, em um total de 1 vez.

Adam Gorsuch
District Attorney
Nick no fórum: Igorr

Re: [13/05/2021] Charles Thunberg [PORTE]

Mensagem por Adam Gorsuch » 19 Mai 2021, 22:25

((Aprovado para a próxima etapa. Contudo, realize a alteração do seu nome no fórum para o padrão utilizado.))

Tayson Alston
Nick no fórum: Broken Whiskey Glass

Mensagem por Tayson Alston » 25 Mai 2021, 22:31

Imagem
CHECAGEM DE ANTECEDENTES CRIMINAIS

25 de maio de 2021,

Exmo. Senhor Doutor Juiz,

Escrevo para vossa Excelência em nome do Los Santos Police Department.

Após minuciosa checagem de antecedentes criminais nos registros no database policial, informamos ao senhor que a ficha do ora aplicante encontra-se LIMPA.

Atenciosamente,

Police Officer III+1 Joe Daghán,
Los Santos Police Department.

Alyssa Baker
Nick no fórum: Lukka$TG
Atribuição: DPH

Mensagem por Alyssa Baker » 26 Mai 2021, 12:24

Imagem
DEPARTAMENTO DE SAÚDE PUBLICA
AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

26 de maio de 2021

Exmo. Senhor Doutor Juiz,

Escrevo para vossa Excelência em nome do Department Public Health.

Após condução de minuciosa avaliação psicológica e entrevista do ora aplicante, informamos que ao senhor que este encontra-se APTO a portar uma arma de fogo.

Atenciosamente,

Medicine Doctor - Alyssa Baker
Department Public Health

Eazy
Superior Court Judge
Nick no fórum: Raymond Domenicalli

Mensagem por Eazy » 29 Mai 2021, 17:07

CITY OF LOS SANTOS

DECISÃO DE SOLICITAÇÃO AO PORTE DE ARMAS

Charles Thunberg, requestou ao Escritório de Operações do Departamento de Justiça, departamento executivo federal dos Estados Unidos responsável pela aplicação da lei e pela administração da justiça, a solicitação do seu respectivo porte de armas.

A realização de checagem de antecedentes criminais de Charles Thunberg fora verificado, pelo qual teve a devida aprovação do Departamento de Polícia de Los Santos, afirmando sobre sua ficha limpa.

Seguidamente, houve uma avaliação psicológica, realizada pela PREFEITURA DO CONDADO, devidamente assinada pela Medicine Doctor Alyssa Baker alegando que Charles Thunberg estaria hábil psicologicamente a portar uma arma de fogo.

Após uma detalhada avaliação jurídica e técnica, entende-se que Charles Thunberg não possui transtornos psicóticos, ainda sim cumpre com todos os requisitos expostos pela banca avaliadora.

O interessado em adquirir arma de fogo de uso permitido deverá demonstrar a efetiva necessidade de arma de fogo, expondo os fatos e as circunstâncias justificadoras do pedido, que serão examinadas pelo Juiz de Direito. Da análise dos dispositivos legais citados, é possível se inferir o caráter discricionário da administração quanto à avaliação.

Portanto, o porte de arma deve ser deferido somente para aqueles cidadãos que se enquadrem em uma das situações: que exerçam atividade profissional de risco ou estejam com sua integridade física ameaçada, devendo, segundo a legislação sobre a matéria, ser exigida pelo Departamento de Justiça a apresentação de documentação do interessado que comprove a efetiva necessidade de arma de fogo.

Assim, o solicitante demonstrou motivação válida e justificável, de modo que o deferimento da porte ou posse da arma de fogo torne fundamental para garantir sua integridade moral e física e material em situações urgentes e definidas, que a presença estatal não pode ter o tempo e eficiência necessária, conforme descrito na atividade laboral do aplicante.

Pelo exposto, em consonância com os laudos acostados aos autos, este juízo, pelo livre convencimento motivado, decide ACEITAR a aplicação em face de Charles Thunberg e CONCEDO O PORTE.

Intime-se a Requerente para prosseguir com o próximo passo desta aplicação, in verbis:
7º PASSO: Pagamento da taxa referente ao porte como condição de recebimento da arma. ((Contatar, apenas nesta etapa, o juiz responsável))

Notifique as autoridades competentes da presente decisão.

Arquive-se.

Los Santos, 25 de Maio de 2021

Raymond Domenicalli
SAN ANDREAS SUPERIOR COURT JUDGE

Documento assinado eletronicamente por RAYMOND DOMENICALLI às 17:00 do dia 29/05/2021.

Eazy
Superior Court Judge
Nick no fórum: Raymond Domenicalli

Mensagem por Eazy » 03 Ago 2021, 23:50

((Porte revogado, o jogador descumpriu uma das regras. Relatório de prisão: 17682))

Responder

Voltar para “NEGADOS”