[REINTEGRAÇÃO] James Durkee

Igorr
DOJ - District Attorney
DOJ - District Attorney
Personagem: James Durkee

[REINTEGRAÇÃO] James Durkee

Mensagem por Igorr » 27 Set 2019, 18:03

GABINETE DA PROCURADORIA GERAL DE SAN ANDREAS

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO PARA REINTEGRAÇÃO

INFORMAÇÕES PESSOAIS

1. Nome completo: James Durkee
2. Nacionalidade: Estadunidense
3. Estado civil: Solteiro
4. Data de nascimento: 23/05/1989
5. Telefone n°: 8777109
6. Endereço residencial: Beach Rd. 94, Santa Maria Beach [ALUGADA]
7. Sexo: [X] MASCULINO / [ ] FEMININO
8. Etnia: [ ] Negro / [X] Caucasiano / [ ] Asiático / [ ] Hispânico / [ ] Outra (Cite)
9. Carteira de motorista:
  • ANEXO | +
    Imagem

INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS
10. Resignação ou demissão: Resignação.
11. Data: 22/06/2019
12. Permanência na facção durante atividade: 2 meses.
13. Realizou alguma pós-graduação ou curso durante o tempo de inatividade?
Não.

DADOS LEGAIS

14. Antecedentes criminais: (Obtenha no fórum da LSPD) [ ] SIM / [X ] NÃO
Link da resposta: ANTECEDENTES CRIMINAIS

15. Ciente de algum processo cível ou criminal que está em trâmite contra você?: [ ] SIM / [X] NÃO
Se sim, qual:

Certifico que todas as declarações feitas nesta inscrição são verídicas. Entendo que quaisquer distorções, omissões ou falsificações serão motivo de desqualificação, bem como passível de ação penal. Concordo que os membros da banca de aplicação da prova estão no direito de não prestar quaisquer explicações sobre aplicações negadas.

ASSINATURA:Imagem

((OUT OF CHARACTER))

16. Nome: Igorr
17. Idade: 17
18. Cidade/Estado: Natal - RN
19. Conta no fórum do AD: ACESSO
20. Tempo que joga AD: 1 ano e 9 meses.
21. Por qual motivo deixou a facção?
Resposta: Na época eu estava com Double Faction e estava na SASD, decidi dar um tempo das duas facções e parar um pouco com o AD pra descansar mais e parar um pouco com jogos.

22. Como foi o desenvolvimento do seu personagem durante permanência na facção?
Resposta: Foi consideravelmente bom, não tão ativo in-game por causa do double faction, mas foi considerável, como já disse anteriormente, participei de alguns eventos como o da simulação de atentado, junto com a SWAT e em grandes eventos e processos envolvendo a policia na época (LSPD, SASD), por exemplo, um desses casos foi o Pig Pen, onde rolou diversos ataques de gangues, fechamento do Pig Pen por causa do dono ser envolvido com a facção albanesa e etc. Andava com a promotoria, que na época era composta por poucos (Underwood, Biel, Lethia e mais um outro cara que não lembro o nome), andava fiscalizando as empresas a pedidos de juízes. Enfim, acho que desenvolvi o melhor que conseguia na época.

23. O que você tem a agregar na facção e por que deve ser aceito?
Resposta: Agora com mais tempo livre e com as férias chegando, com certeza vou conseguir manter um personagem mais ativo in-game e também um pouco mais no fórum, interagir mais com as facções governamentais, já que ficamos a maior parte no fórum. Pretendo desenvolver um personagem que seja mais próximo do público, tentar manter tudo o máximo dentro do universo IC, como as audiências por exemplo, fiscalizações mais rígidas e me esforçar ao máximo pra mostrar um bom desempenho para a facção e promotoria.

24. Você dará namechange em seu personagem? Se sim, qual nome usará? ((Apenas para reintegrações OOC)
NÃO.

25. Atualmente em alguma facção oficial: [X] SIM / [ ] NÃO

FORNEÇA O LINK DE AUTORIZAÇÃO DE DOUBLE-FACTION CASO A RESPOSTA ACIMA SEJA POSITIVA: ACESSO Não é necessário já que eu não faço parte dela de forma oficial ainda, só faço fazer rp por lá. Caso eu consiga aprovação nessa reintegração, irei quitar da facção pra focar exclusivamente nessa facção.

Certifico que todas as declarações fornecidas neste formulário são verdadeiras e completas. Entendo que quaisquer distorções, omissões ou falsificações serão motivo de desqualificação e que meu nome será encaminhado para a administração do servidor para sanção administrativa. Eu concordo que a facção tem todo o direito de negar a minha candidatura ou me proibir de aplicar por qualquer motivo, além de os membros recrutadores da facção estarem no direito de não prestar quaisquer explicações sobre aplicações negadas.

ASSINATURA: Igorr.
DATA: 27/09/2019

Nego
DOJ - District Attorney
DOJ - District Attorney
Personagem: Neville Corbeil

Re: [REINTEGRAÇÃO] James Durkee

Mensagem por Nego » 02 Out 2019, 22:28

Prezado(a) Sr.(a) JAMES DURKEE
Informamos que seu pedido para reintegração a District Attorney foi recebido com sucesso. Sua solicitação foi confirmada e passará por análise até a conclusão. O prazo estipulado é de 72 horas, podendo ser prorrogado.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail do Gabinete da Procuradoria Geral de San Andreas.

Atenciosamente,
02/10/2019
Neville Corbeil
Attorney General

Nego
DOJ - District Attorney
DOJ - District Attorney
Personagem: Neville Corbeil

Re: [REINTEGRAÇÃO] James Durkee

Mensagem por Nego » 08 Out 2019, 16:00

Prezado(a) Sr.(a) James Durkee

Informamos que seu pedido para reintegração foi analisado com sucesso. De acordo com as diretrizes pessoal e as normas de contratação da District Attorney de San Andreas, a sua reintegração foi deferida para o cargo de Promotor Assistente.

Entre em contato através do e-mail do Gabinete da Procuradoria Geral de San Andreas para iniciar os procedimentos de sua reintegração. (para reintegração deferida)

Atenciosamente,
08/10/2019
NEVILLE CORBEIL
ATTORNEY GENERAL

Trancado

Voltar para “Arquivo”