(([Reintegração] Anthony Musgo))

blessed young
Personagem: Sean Hawthorne

(([Reintegração] Anthony Musgo))

Mensagem por blessed young » 08 Nov 2019, 22:57

STATE BAR OF SAN ANDREAS

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO PARA REINTEGRAÇÃO

INFORMAÇÕES PESSOAIS

1. Nome completo: Anthony Musgo;
2. Nacionalidade: Ítalo-americano;
3. Estado civil: Solteiro;
4. Data de nascimento: 26/07/1993;
5. Telefone n°: 555-889;
6. Endereço residencial: Hawk Street, n°10. ((Endereço fictício, personagem ainda não criado)).
7. Sexo: [X] MASCULINO / [ ] FEMININO
8. Etnia: [ ] Negro / [X] Caucasiano / [ ] Asiático / [ ] Hispânico / [ ] Outra (Cite)
9. Carteira de motorista:
  • ANEXO | +
    Imagem

INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS
10. Resignação ou demissão: Resignação.
11. Data: Não me recordo da data, infelizmente. Minha resignação foi ano passado, próximo dos meados de Outubro.
12. Permanência na facção durante atividade: 28 de Outubro de 2018, foi minha última atividade pelo personagem. Fiquei duradouros meses na facção, no entanto, resignei-me após um período de quatro, ou cinco meses na facção pela falta de tempo que tinha para empregar-me à ela.
13. Realizou alguma pós-graduação ou curso durante o tempo de inatividade?
Não, nenhum.

DADOS LEGAIS

14. Antecedentes criminais: (Obtenha no fórum da LSPD) [X] SIM / [ ] NÃO
Link da resposta: ANTECEDENTES CRIMINAIS

15. Ciente de algum processo cível ou criminal que está em trâmite contra você?: [ ] SIM / [X] NÃO
Se sim, qual:

Certifico que todas as declarações feitas nesta inscrição são verídicas. Entendo que quaisquer distorções, omissões ou falsificações serão motivo de desqualificação, bem como passível de ação penal. Concordo que os membros da banca de aplicação da prova estão no direito de não prestar quaisquer explicações sobre aplicações negadas.

ASSINATURA: Anthony Musgo.

((OUT OF CHARACTER))

16. Nome: Agnaldo.
17. Idade: 17 anos.
18. Cidade/Estado: São Paulo.
19. Conta no fórum do AD: blessed young

20. Screenshot do histórico administrativo de TODOS os personagens (UCP > Meus personagens > Selecionar personagens > Admin Log): AQUI

20.1 Screenshot do Log da conta do UCP (UCP > Minha Conta > Log da conta - botão no canto superior direito): AQUI

21. Tempo que joga AD: Já fazem anos, presumo que três.

22. Por qual motivo deixou a facção?
Resposta: Infelizmente, eu não tinha tempo para atuar na facção, visto que, embarquei em um projeto próprio que precisava da minha permanência total nele. Após um tempo com meu projeto em atividade, fechei e foquei nos estudos, períodos de provas e avaliativos, ou seja, ficando sem quaisquer tempo possível para retornar a facção que necessita de tempo e dedicação para uma atividade decente e, inclusive, para um roleplay na medida. Anteriormente quando estava na facção, ainda tinha existência da defensoria pública, hoje já não sei mais se há, mas caso haja, tenho pretensões em aplicar-me a ela mais uma vez.

23. Como foi o desenvolvimento do seu personagem durante permanência na facção?
Resposta: Foi um desenvolvimento cabível diante os padrões do servidor. Anthony Musgo era um advogado auxiliado por Pena, o líder da defensoria pública na época, agindo em conjunto em inúmeras situações envolvendo os departamentos e até mesmo situações em que era solicitado a sua presença para a defesa de um preso. Por ventura, não pude desenvolvê-lo por muito tempo, visto que, fiquei sem tempo.

24. O que você tem a agregar na facção e por que deve ser aceito?
Resposta: Sendo sincero? Acredito que posso agregar na facção graças ao meu roleplay e também pela experiência adquirida em outras temáticas, além do próprio Departamento da Justiça, tendo uma ampla facilidade em adaptar-me em qualquer cenário interpretativo no momento e capaz de prestar auxílio a qualquer membro novo, ou antigo.

25. Você dará namechange em seu personagem? Se sim, qual nome usará? ((Trayvon Mushohwe))

26. Atualmente em alguma facção oficial: [X] SIM / [ ] NÃO

FORNEÇA O LINK DE AUTORIZAÇÃO DE DOUBLE-FACTION CASO A RESPOSTA ACIMA SEJA POSITIVA: ACESSO

Certifico que todas as declarações fornecidas neste formulário são verdadeiras e completas. Entendo que quaisquer distorções, omissões ou falsificações serão motivo de desqualificação e que meu nome será encaminhado para a administração do servidor para sanção administrativa. Eu concordo que a facção tem todo o direito de negar a minha candidatura ou me proibir de aplicar por qualquer motivo, além de os membros recrutadores da facção estarem no direito de não prestar quaisquer explicações sobre aplicações negadas.

ASSINATURA: blessed young
DATA: 08/11/019

Responder

Voltar para “Reintegração”