<!> [FORMATO] FORMULÁRIO DE REINTEGRAÇÃO

Silveira
Chief of Justice
Chief of Justice
Personagem: Merrick Recktenwald

<!> [FORMATO] FORMULÁRIO DE REINTEGRAÇÃO

Mensagem por Silveira » 27 Set 2019, 14:46

Título do tópico: [REINTEGRAÇÃO] Nome e sobrenome
((REINTEGRAÇÕES OOC DEVEM TER O TÍTULO CERCADO POR DUPLO PARÊNTESE.))

STATE BAR OF SAN ANDREAS

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO PARA REINTEGRAÇÃO

INFORMAÇÕES PESSOAIS

1. Nome completo:
2. Nacionalidade:
3. Estado civil:
4. Data de nascimento:
5. Telefone n°:
6. Endereço residencial:
7. Sexo: [ ] MASCULINO / [ ] FEMININO
8. Etnia: [ ] Negro / [ ] Caucasiano / [ ] Asiático / [ ] Hispânico / [ ] Outra (Cite)
9. Carteira de motorista:
  • ANEXO | +
    Imagem

INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS
10. Resignação ou demissão:
11. Data:
12. Permanência na facção durante atividade:
13. Realizou alguma pós-graduação ou curso durante o tempo de inatividade?
Se sim, liste-os.

DADOS LEGAIS

14. Antecedentes criminais: (Obtenha no fórum da LSPD) [ ] SIM / [ ] NÃO
Link da resposta: ANTECEDENTES CRIMINAIS

15. Ciente de algum processo cível ou criminal que está em trâmite contra você?: [ ] SIM / [ ] NÃO
Se sim, qual:

Certifico que todas as declarações feitas nesta inscrição são verídicas. Entendo que quaisquer distorções, omissões ou falsificações serão motivo de desqualificação, bem como passível de ação penal. Concordo que os membros da banca de aplicação da prova estão no direito de não prestar quaisquer explicações sobre aplicações negadas.

ASSINATURA:

((OUT OF CHARACTER))

16. Nome:
17. Idade:
18. Cidade/Estado:
19. Conta no fórum do AD: ACESSO

20. Screenshot do histórico administrativo de TODOS os personagens (UCP > Meus personagens > Selecionar personagens > Admin Log): AQUI

20.1 Screenshot do Log da conta do UCP (UCP > Minha Conta > Log da conta - botão no canto superior direito): AQUI

21. Tempo que joga AD:

22. Por qual motivo deixou a facção?
Resposta:

23. Como foi o desenvolvimento do seu personagem durante permanência na facção?
Resposta:

24. O que você tem a agregar na facção e por que deve ser aceito?
Resposta:

25. Você dará namechange em seu personagem? Se sim, qual nome usará? ((Apenas para reintegrações OOC)

26. Atualmente em alguma facção oficial: [ ] SIM / [ ] NÃO

FORNEÇA O LINK DE AUTORIZAÇÃO DE DOUBLE-FACTION CASO A RESPOSTA ACIMA SEJA POSITIVA: ACESSO

Certifico que todas as declarações fornecidas neste formulário são verdadeiras e completas. Entendo que quaisquer distorções, omissões ou falsificações serão motivo de desqualificação e que meu nome será encaminhado para a administração do servidor para sanção administrativa. Eu concordo que a facção tem todo o direito de negar a minha candidatura ou me proibir de aplicar por qualquer motivo, além de os membros recrutadores da facção estarem no direito de não prestar quaisquer explicações sobre aplicações negadas.

ASSINATURA:
DATA:

Código: Selecionar todos

[divbox=white][center][thumbnail=190]https://i.imgur.com/YNwKrcn.png?1[/thumbnail]

[size=200][b]STATE BAR OF SAN ANDREAS [/b][/size]

[size=150][b]FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO PARA REINTEGRAÇÃO[/b][/size]
[/center]

[hr][/hr]

[divbox=green][b][color=#FFFFFF][center]INFORMAÇÕES PESSOAIS[/center][/color][/b][/divbox]

[hr][/hr]

[b]1. Nome completo:[/b]
[B]2. Nacionalidade:[/b]
[b]3. Estado civil:[/b]
[b]4. Data de nascimento:[/b]
[b]5. Telefone n°:[/b]
[b]6. Endereço residencial:[/b]
[b]7. Sexo:[/b] [ ] MASCULINO / [ ] FEMININO
[b]8. Etnia:[/b] [ ] Negro / [ ] Caucasiano / [ ] Asiático / [ ] Hispânico / [ ] Outra (Cite)
[b]9. Carteira de motorista:[/b] 
[list=none][spoiler=ANEXO]
[img]ANEXO DA CARTEIRA DE MOTORISTA ((OBTENHA NO UCP))[/img]
[/spoiler][/list]

[hr][/hr]

[divbox=green][b][color=#FFFFFF][center]INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS[/center][/color][/b][/divbox]

[b]10. Resignação ou demissão: [/b]
[b]11. Data:[/b]
[b]12. Permanência na facção durante atividade:[/b]
[b]13. Realizou alguma pós-graduação ou curso durante o tempo de inatividade?[/b]
Se sim, liste-os.

[hr][/hr]

[divbox=green][b][color=#FFFFFF][center]DADOS LEGAIS[/center][/color][/b][/divbox]

[hr][/hr]

[b]14. Antecedentes criminais: (Obtenha no fórum da LSPD)[/B] [ ] SIM / [ ] NÃO
Link da resposta: [url=LINK DO FÓRUM DA RESPOSTA OBTIDA JUNTO A LSPD]ANTECEDENTES CRIMINAIS[/url]

[b]15. Ciente de algum processo cível ou criminal que está em trâmite contra você?:[/b] [ ] SIM / [ ] NÃO
Se sim, qual:

[hr][/hr]

[center]Certifico que todas as declarações feitas nesta inscrição são verídicas. Entendo que quaisquer distorções, omissões ou falsificações serão motivo de desqualificação, bem como passível de ação penal. Concordo que os membros da banca de aplicação da prova estão no direito de não prestar quaisquer explicações sobre aplicações negadas.[/center]

[b]ASSINATURA:[/b]

[hr][/hr]

[divbox=green][b][color=#FFFFFF][center]((OUT OF CHARACTER))[/center][/color][/b][/divbox]

[hr][/hr]

[b]16. Nome:[/B]
[B]17. Idade:[/B]
[B]18. Cidade/Estado:[/b]
[b]19. Conta no fórum do AD:[/b] [url=LINK_DO_FÓRUM]ACESSO[/url]

[b]20. Screenshot do histórico administrativo de TODOS os personagens[/b] ([i]UCP > Meus personagens > Selecionar personagens > Admin Log[/i]): [url=LINK SCREENSHOT]AQUI[/url]

[b]20.1 Screenshot do Log da conta do UCP[/b] ([i]UCP > Minha Conta > Log da conta - botão no canto superior direito[/i]): [url=LINK SCREENSHOT]AQUI[/url]

[b]21. Tempo que joga AD:[/b]

[justify][b]22. Por qual motivo deixou a facção?[/b]
Resposta:

[b]23. Como foi o desenvolvimento do seu personagem durante permanência na facção?[/b]
Resposta:

[b]24. O que você tem a agregar na facção e por que deve ser aceito?[/b]
Resposta:

[b]25. Você dará namechange em seu personagem? Se sim, qual nome usará?[/b] ((Apenas para reintegrações OOC)[/justify]

[b]26. Atualmente em alguma facção oficial:[/b] [ ] SIM / [ ] NÃO

[b]FORNEÇA O LINK DE AUTORIZAÇÃO DE DOUBLE-FACTION CASO A RESPOSTA ACIMA SEJA POSITIVA:[/b] [url=LINK_DA_AUTORIZAÇÃO]ACESSO[/url]

[hr][/hr]

[center]Certifico que todas as declarações fornecidas neste formulário são verdadeiras e completas. Entendo que quaisquer distorções, omissões ou falsificações serão motivo de desqualificação e que meu nome será encaminhado para a administração do servidor para sanção administrativa. Eu concordo que a facção tem todo o direito de negar a minha candidatura ou me proibir de aplicar por qualquer motivo, além de os membros recrutadores da facção estarem no direito de não prestar quaisquer explicações sobre aplicações negadas.[/center]

[b]ASSINATURA:[/B]
[B]DATA:[/B]
[/divbox]
Imagem
Imagem
-- Imagem Chief Of Justice and S.A Court of Appeals Judge - Merrick Recktenwald Imagem San Andreas Superior Court Judge - Stephen Davi Ginsburg
Department of Justice
• Justitia et Veritas •

Imagem
Imagem
----------------------

Trancado

Voltar para “Reintegração”