<!>FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA O CARGO DE PROMOTOR ASSISTENTE

BieeL
DOJ - Attorney General
DOJ - Attorney General
Personagem: Wendy Mueller

<!>FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA O CARGO DE PROMOTOR ASSISTENTE

Mensagem por BieeL » 26 Set 2019, 17:41

-
Imagem

PROCURADORIA GERAL DE SAN ANDREAS

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA INGRESSO NA PROCURADORIA GERAL DE SAN ANDREAS

I. INFORMAÇÕES PESSOAIS

1. Nome completo:
2. Nacionalidade:
3. Data de Nascimento:
4. Endereço:
5. Telefone para contato:
6. State Bar n°:

II. EDUCAÇÃO E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

1. Liste todas as universidades que você frequentou (incluindo a faculdade de direito) e mencione o diploma obtido em cada instituição.
(a) ____

(b) ____

2. Liste todos os empregos (incluindo trabalho autônomo e estágios remunerados/não remunerados) que você exerceu por qualquer período de tempo.
(a) ____

(b) ____

(c) ____

III. INFORMAÇÕES ADICIONAIS

1. Você já foi parte em algum processo tramitado no Departamento de Justiça?

2. Você já foi preso, citado ou acusado de alguma infração às leis?

3. Você já teve acompanhamento médico quanto à saúde mental ou tratamento psiquiátrico?

4. Você já se aplicou a algum cargo no Departamento de Justiça?
Se sim, liste-os.

IV. QUESTÕES ESPECÍFICAS

1. Por que você está se aplicando ao cargo de Promotor Assistente?

2. Você já teve alguma experiência anterior com o cargo que está se candidatando?

V. DECLARAÇÃO

Certifico que todas as declarações fornecidas neste formulário são verdadeiras e completas. Entendo que quaisquer distorções, omissões ou falsificações serão motivo de desqualificação e que meu nome será encaminhado para a administração do servidor para sanção administrativa. Eu concordo que a facção tem todo o direito de negar a minha candidatura ou me proibir de aplicar por qualquer motivo, além de os membros recrutadores da facção estarem no direito de não prestar quaisquer explicações sobre aplicações negadas.
Data:
Assinatura

(( VI. OUT OF CHARACTER ))

1. Nome:
2. Idade:
3. Cidade/Estado:
4. Conta no fórum do AD: AQUI
5. Tempo que joga AD:
6. Possui conhecimento em Direito: [ ] SIM / [ ] NÃO
Se sim, cite a experiência:

7. Screenshot do histórico administrativo de TODOS os personagens (UCP > Meus personagens > Selecionar personagens > Admin Log): AQUI

8. Screenshot do Log da conta do UCP (UCP > Minha Conta > Log da conta - botão no canto superior direito): AQUI

Código: Selecionar todos

[divbox=white][color=transparent]-[/color][hr][/hr]
[center][img]https://imgur.com/BcMUy4b.png[/img][/center]
[center][size=180][b]PROCURADORIA GERAL DE SAN ANDREAS[/b][/size]

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA INGRESSO NA PROCURADORIA GERAL DE SAN ANDREAS[/center][hr][/hr]

[size=120][b][center]I. INFORMAÇÕES PESSOAIS[/center][/b][/size][hr][/hr]

[u]1.[/u] Nome completo:
[u]2.[/u] Nacionalidade:
[u]3.[/u] Data de Nascimento:
[u]4.[/u] Endereço:
[u]5.[/u] Telefone para contato:
[u]6.[/u] State Bar n°:

[hr][/hr]
[size=120][b][center]II. EDUCAÇÃO E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL[/center][/b][/size][hr][/hr]

[u]1.[/u] Liste todas as universidades que você frequentou (incluindo a faculdade de direito) e mencione o diploma obtido em cada instituição.
(a) ____

(b) ____

[u]2.[/u] Liste todos os empregos (incluindo trabalho autônomo e estágios remunerados/não remunerados) que você exerceu por qualquer período de tempo.
(a) ____

(b) ____

(c) ____

[hr][/hr]
[size=120][b][center]III. INFORMAÇÕES ADICIONAIS[/center][/b][/size][hr][/hr]

[u]1.[/u] Você já foi parte em algum processo tramitado no Departamento de Justiça? 

[u]2.[/u] Você já foi preso, citado ou acusado de alguma infração às leis? 

[u]3.[/u] Você já teve acompanhamento médico quanto à saúde mental ou tratamento psiquiátrico?

[u]4.[/u] Você já se aplicou a algum cargo no Departamento de Justiça?
Se sim, liste-os.

[hr][/hr]
[size=120][b][center]IV. QUESTÕES ESPECÍFICAS[/center][/b][/size][hr][/hr]

[u]1.[/u] Por que você está se aplicando ao cargo de Promotor Assistente?

[u]2.[/u] Você já teve alguma experiência anterior com o cargo que está se candidatando?

[hr][/hr]
[size=120][b][center]V. DECLARAÇÃO[/center][/b][/size][hr][/hr]

[quote]Certifico que todas as declarações fornecidas neste formulário são verdadeiras e completas. Entendo que quaisquer distorções, omissões ou falsificações serão motivo de desqualificação e que meu nome será encaminhado para a administração do servidor para sanção administrativa. Eu concordo que a facção tem todo o direito de negar a minha candidatura ou me proibir de aplicar por qualquer motivo, além de os membros recrutadores da facção estarem no direito de não prestar quaisquer explicações sobre aplicações negadas.[/quote]

Data:
[u]Assinatura[/u]

[hr][/hr]
[size=120][b][center](( VI. OUT OF CHARACTER ))[/center][/b][/size][hr][/hr]

[u]1.[/u] Nome:
[u]2.[/u] Idade:
[u]3.[/u] Cidade/Estado:
[u]4.[/u] Conta no fórum do AD: [url=LINK SCREENSHOT]AQUI[/url]
[u]5.[/u] Tempo que joga AD:
[u]6.[/u] Possui conhecimento em Direito: [ ] SIM / [ ] NÃO
Se sim, cite a experiência:

[u]7.[/u] Screenshot do histórico administrativo de TODOS os personagens ([i]UCP > Meus personagens > Selecionar personagens > Admin Log[/i]): [url=LINK SCREENSHOT]AQUI[/url]

[u]8.[/u] Screenshot do Log da conta do UCP ([i]UCP > Minha Conta > Log da conta - botão no canto superior direito[/i]): [url=LINK SCREENSHOT]AQUI[/url]
[/divbox]
--- District Attorney - Wendy Mueller
Department of Justice
• Justitia et Veritas •

Imagem

Trancado

Voltar para “Aplicação”