[INSCRIÇÃO] Stella Lagerfeld

Azeda
Personagem: Stella Lagerfeld

[INSCRIÇÃO] Stella Lagerfeld

Mensagem por Azeda » 30 Out 2019, 23:22

STATE BAR OF SAN ANDREAS

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA EXAME DE ADMISSÃO

INFORMAÇÕES PESSOAIS

1. Nome completo: Stella Rose Lagerfeld
2. Nacionalidade: Americana
3. Estado civil: Casada
4. Data de nascimento: 03/09/1991
5. Telefone n°: 283-2833
6. Endereço residencial: Rich St. 287, Richman
7. Sexo: [ ] MASCULINO / [X] FEMININO
8. Etnia: [ ] Negro / [X] Caucasiano / [ ] Asiático / [ ] Hispânico / [ ] Outra (Cite)
9. Carteira de motorista:
  • ANEXO | +
    Imagem

EDUCAÇÃO
Conforme preconiza o edital, para ser admitido como membro da State Bar e atribuir funções como advogado, é estritamente obrigatório possuir diploma de bacharel em Direito de qualquer universidade do país. Portanto, preencha o formulário a seguir:

10. Bacharel em Direito: [X] SIM / [ ] NÃO
11. Faculdade de graduação: Universidade de San Andreas
12. Ano de formação: 03/09/1991
13. Localização da faculdade: Los Santos, San Andreas

14. Pós-graduação: [ ] SIM / [X] NÃO
Se sim, qual: N/A

DADOS LEGAIS

15. Antecedentes criminais: (Obtenha no fórum da LSPD) [ ] SIM / [X] NÃO
Link da resposta: ANTECEDENTES CRIMINAIS

16. Uso de entorpecentes: [ ] SIM / [X] NÃO
Se sim, qual:

Certifico que todas as declarações feitas nesta inscrição são verídicas. Entendo que quaisquer distorções, omissões ou falsificações serão motivo de desqualificação, bem como passível de ação penal. Concordo que os membros da banca de aplicação da prova estão no direito de não prestar quaisquer explicações sobre aplicações negadas.

ASSINATURA: Stella Lagerfeld

((OUT OF CHARACTER))

17. Nome: Azeda
18. Idade: 21
19. Cidade/Estado: Salvador/BA
20. Conta no fórum do AD: https://forum.advanced-roleplay.com.br/ ... le&u=12863
21. Tempo que joga AD:Cerca de 3 anos

22. Screenshot do histórico administrativo de TODOS os personagens (UCP > Meus personagens > Selecionar personagens > Admin Log):

22.1 Screenshot do Log da conta do UCP (UCP > Minha Conta > Log da conta - botão no canto superior direito): [url=https://imgur.com/0pGdXEN

23. Atualmente em alguma facção policial: [ ] SIM / [X] NÃO
Se sim, qual:

FORNEÇA O LINK DE AUTORIZAÇÃO DE DOUBLE-FACTION CASO A RESPOSTA ACIMA SEJA POSITIVA: ACESSO

24. Possui conhecimento em Direito: [X] SIM / [ ] NÃO
Sete temporadas de The Good Wife

Certifico que todas as declarações fornecidas neste formulário são verdadeiras e completas. Entendo que quaisquer distorções, omissões ou falsificações serão motivo de desqualificação e que meu nome será encaminhado para a administração do servidor para sanção administrativa. Eu concordo que a facção tem todo o direito de negar a minha candidatura ou me proibir de aplicar por qualquer motivo, além de os membros recrutadores da facção estarem no direito de não prestar quaisquer explicações sobre aplicações negadas.

ASSINATURA: Azeda
DATA: 30/10/2019

Wilson Soares
President State Bar
President State Bar
Personagem: Alexander Ventura

Re: [INSCRIÇÃO] Stella Lagerfeld

Mensagem por Wilson Soares » 02 Nov 2019, 17:44

STATE BAR DE DE SAN ANDREAS

Prezado(a) Sr.(a)

Informamos que sua aplicação para a State Bar foi recebida e analisada. Entretanto, entendemos que este não é o momento adequado para ingresso na organização. Você poderá abrir uma nova solicitação nas próximas aplicações em datas posteriores.

Agradecemos o reconhecimento e desejamos boa sorte nos estudos para a próxima aplicação.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail da State Bar de San Andreas.

Atenciosamente,

STATE BAR DE DE SAN ANDREAS

Trancado

Voltar para “Inscrição”