<!> EDITAL PARA ADMISSÃO AO STATE BAR OF SAN ANDREAS [FECHADO]

Wilson Soares
President State Bar
President State Bar
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Mai 2019, 21:48
Personagem: Alexander Ventura

<!> EDITAL PARA ADMISSÃO AO STATE BAR OF SAN ANDREAS [FECHADO]

Mensagem por Wilson Soares » 18 Out 2019, 22:24


Imagem

DEPARTAMENTO DE JUSTIÇA DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
ORDEM DOS ADVOGADOS DE SAN ANDREAS



EXAME DE ODEM UNIFICADO
EDITAL DE INSCRIÇÃO


O conselho da State Bar de San Andreas, em parceria com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos da América, no uso de suas atribuições, por meio deste documento, torna público o edital para o processo de admissão ao quadro da ordem dos advogados do estado.


1. DAS DISPOSIÇÕES

1.1. A aprovação no exame de ordem da State Bar é requisito fundamental e indispensável para o exercício da advocacia e inscrição no quadro de membros da State Bar, garantindo aos regulamente inscritos todos os direitos e deveres assegurados ao Estatuto da Advocacia.
1.2. O exame para a admissão ao quadro de advogados compreenderá as seguintes etapas:
a) preenchimento de ficha de pré inscrição, que passará por avaliação prévia do corpo de membros do Departamento de Justiça;
b) Com a pré inscrição devidamente aprovada, ocorrerá a aplicação de prova escrita com todas as orientações vigentes;
c) Com a obtenção da aprovação na prova escrita, o candidato passará por avaliação oral, com entrevista com o representante da State Bar de San Andreas.
1.3. As avaliações serão realizadas, inicialmente por meio dos sites parceiros do Departamento de Justiça, sendo a fase oral realizada na sede do Departamento de Justiça, em Los Santos.
1.4. O exame para admissão ao quadro da State bar é prestado por bacharel em Direito, formado em instituição regularmente credenciada.


2. DA INSCRIÇÃO NO EXAME DA STATE BAR

2.1. A inscrição no exame implica o conhecimento e aceitação tácita das regras dispostas neste Edital.
2.2. Antes de efetuar a inscrição, o examinando deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos nele exigidos.


3. DA PROVA ESCRITA.

3.1 A prova objetiva, sem consulta, será composta de questões, no valor de 10 (dez) pontos cada, e terá sua pontuação total variando do mínimo de 0,00 (zero) ao máximo de 100 (cem) pontos.
3.2. Para aprovação na fase de prova escrita, o candidato deverá obter a pontuação mínima de 70 pontos ao máximo de 100 pontos.
3.3 A correção da prova objetiva será feita por meio eletrônico. Portanto, atribuir-se-á nota zero à questão de múltipla escolha:
a) com mais de uma opção assinalada;
b) sem opção assinalada;
3.4. O examinando é responsável pela conferência de seus dados pessoais registrados nos instrumentos de aplicação do Exame, podendo ocorrer desclassificação em caso do não preenchimento correto das informações solicitadas.


4. DA AVALIAÇÃO ORAL

4.1 A avaliação oral, por meio de entrevista com representante da ordem será feita em data definida, enviada previamente ao endereço eletrônico dos candidatos aprovados nas duas fases antecedentes.
4.2 A avaliação oral tem caráter eliminatório do candidato.
4.3. A avaliação consistirá em perguntas de âmbito pessoal e profissional, podendo ser formuladas perguntas de direito material.


5. DOS CANDIDATOS APROVADOS

5.1. Com a aprovação das três etapas, o candidato receberá no seu email ((pm fórum)) um aviso da State Bar de San Andreas, com sua nova numeração, informações necessárias e autorização para exercer a atividade de advogado. Seu nome será inscrito no quadro de advogados da ordem, disponível no site governamental.


STATE BAR OF SAN ANDREAS
DEPARTAMENT OF JUSTICE


Trancado

Voltar para “Inscrição”